19:33

Mudança Radical


Esta semana tive um prova viva de que as coisas e as pessoas sempre mudam! Por enquanto estou de férias da facu e fazendo parte da fila dos desempregados. E acreditem, não é nada fácil fazer parte desta fila.

Mas, confesso que, estou tranquila, tenho alguns projetos e objetivos a cumprir, então não estou tão apreensiva.

Ah, não posso esquecer da minha querida e válvula de escape: A CORRIDA, tenho me ausentado dela, mas, agora tenho um tempo livre para curtir essa maravilhosa atividade.

Vou aproveitar para DESCANSAR, essa é a palavra da semana!


Boa noite!


Eli.

23:51

Tribuna 10km, só ano que vem!



Olá,


Amanhã tem a prova da Tribuna 10km de Santos, e acreditem, eu não poderei ir, tô super gripada, dor de cabeça e dor no corpo, não vou aguentar fazer a prova.

Gostaria muito de ir, ainda mais, porque ganhei a inscrição da minha amiga de corrida Sher e queria fazer bonito, acho que a única coisa que eu posso fazer é, DESCULPA SHER!!!

A prova da Tribuna está na sua 23ª edição e acontece dia 18 de maio. A prova terá 14.000 participantes, entre corredores e caminhantes, 1500 a mais do que o ano passado. A competição é uma prova oficial da Confederação Brasileira e Federação Paulista de Atletismo e em 2008 tem o patrocínio de UniSantos, Caixa Econômica Federal e Transbrasa, e co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Santos. Apoio de Memorial, Unimed, Petrobrás, Carrera, Claro e Corretora de Seguros Oficial Nunes & Grossi. Colaboração de FMA Notícias e Sabesp. Supervisão da Federação Paulista de Atletismo e Confederação Brasileira de Atletismo.

Mas, a todos que farão essa excelente prova, o meu desejo de boa sorte e aproveitem as paisagens, serão uma bela inspiração para muitos. E no meu caso, agora só o ano que vem...putz...

Agora preciso tomar um chá e um comprimido para a gripe, pois o meu nariz, já está dando sinais de que não vai funcionar esta noite! cof cof...


Fui...

22:55


Por que a corrida?


Sempre gostei de correr, até na época de escola, as minhas brincadeiras preferidas eram pega-pega, polícia e ladrão, e até na aula de educação física eu gostava mais de correr do que praticar volêi ou handbal.

Só que com o passar do tempo, essa vontade foi ficando escondida e dando lugar a outras atividades.

No final do ano passado, por acaso, vendo uma das propagandas da Nike Run, e saindo de uma decepção amorosa, resolvi me inscrever para a prova de 10km sem antes ter treinado nada. Fiz a prova quase morri...ufa...e o fôlego então, pensei que o meu coração iria sair para fora, de tanto que fiquei cansada naquele dia.

E desde então não parei mais de correr, entendo a corrida, como a minha válvula de escape, é o bem que me faz falta, é a saúde de que preciso todos os dias.

E a corrida só têm me feito bem, comecei a cuidar de mim, a conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.


Enfim, correr é o melhor!


Até!

00:07

Eli por ela mesma!


Olá pessoal!

Resolvi criar um blog também!

E já que criei, por que não escrever sobre coisas interessantes e úteis para todos, além de conhecerem também um pouco o jeito Elisangela de ser.

Sempre gostei muito de escrever, e confesso, que às vezes, sou até chata com esse lance de escrever corretamente e objetivamente.

Não sou do tipo de pessoa que gosta de falar de si mesma, então, não se surpreendam se eu não falar muito de mim neste blog, prefiro expressar minha opinião sobre outras coisas.

Mas, posso dizer que a Elisangela de 10 anos atrás, mudou muito, e hoje, está com outro tipo de pensamento, o caráter não mudou, continuo a mesma menina, porém com objetivos diferentes.

E você? Mudou? Ou estacionou no tempo?

Abs.

E até a próxima!

Eli.