14:55

Meus 30 anos!!!




"Vou procurando por mim, querendo não me encontrar, melhor ser livre assim, do que perdida em algum lugar..."


Fiz 30 anos no último dia 22, confesso que a sensação não foi muito boa, mas analisando a trajetória humana, posso dizer, até sem forçar a barra, que chegar nesta idade já é uma vitória. Sim, porque foram vencidas as inquietudes hormonais da adolescência, as loucuras da fase dos vinte, quando as perspectivas de vida mudam a cada troca de calcinha, e até os primeiros rastros da flacidez e da celulite, porém por mais que nos sentimos vencedoras, sabemos que o jogo já pode até ter começado, mas só a partir de agora os pontos começam a ser contados. E assim abre o placar da crise dos 30, um drama que assola muita gente, inclusive eu, mas que vivida com equilíbrio, pode se converter no pontapé inicial de uma verdadeira e definitiva conquista.

Esta tal crise, no entanto, não é um bicho-de-sete-cabeças. Muito pelo contrário, ela deve ser comparada como um pincher, aquele cachorro magro e pequenininho, metido a valentão, mas que, com um simples passa-fora, recolhe sua personalidade raivosa à sua insignificância física.

Somos pressionadas a casar, ter filhos, ter novas responsabilidades, as perguntas sempre são as mesmas: O que eu estou fazendo da minha vida?, outras vezes precisa ouvir os outros perguntarem "porque ainda não arrumou um emprego estável?" ou "você não vai ter filhos?"., mas isso é natural desta faixa etária, não que todas as mulheres passem por isso, mas muitas chegam a essa idade e têm este comportamento auto-avaliativo.

Lembro de ter lido algumas poucas páginas do livro "A mulher de 30 anos" do escritor Honoré de Balzac, no qual deu origem aquela bendita frase: Mulher Balzaquiana, este livro foi escrito há mais de 150 anos, e tem um trecho que eu adoro, que diz assim:

"Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há uma distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer."

Esse trecho escrito há uns 150 anos , soprou uma brisa de paz e vaidade em meu coração e em meu corpo. Até porque, me sinto muito melhor agora, se já era uma pessoa inconstante, imagina agora que os meus desejos estão mais aflorados e mais enraizados.

Tenho uma leve impressão de que estou muito mais interessante, mais sedutora e mais irresistível do que nos meus vinte e poucos anos, ganhei o ar mais seguro, já sei o que eu quero da vida, de mim mesma, o que eu quero de um homem.

Não tenho mais aquele ar ingênuo que tinha aos meus 20 anos, estou com outros atributos mais encantadores, estou me conhecendo melhor, sou muito mais autêntica, centrada, certeira no trato comigo mesma e com a pessoa que eu quero do meu lado.

Tenho orgulho do meu corpo, apesar que preciso sempre me cuidar, não brigo mais com relação a isso, na verdade não quero brigar, por isso continuarei com as minhas corridas e os meus exercícios... Estou interessada em absorver mais do mundo o que me parecer ser justo e útil, ignorando o que for feio e baixo-astral.

Quero ser é feliz. Se caso a pessoa que for ficar comigo não gostar do meu jeito, que vá procurar outra. Eu quero do meu lado só quem me mereça.

Meu olhar também tem mudado, fica muito mais marcante quando há interesse em ficar, e finjo muito mais indiferença com mais competência quando interesso fingir.

Não sou mais bobinha, continuo muito mais inconstante, meu humor tem variações muito mais afloradas, minha TPM continua me dando trabalho, mas agora sei poupar (exceto quando não quero) a pessoa que estará do meu lado e quem estiver por perto.

Aos 20 anos eu tinha espinhas, agora tenho pintas, que por sinal, são encantadoras trilhas de pintas, que só saberá mesmo onde terminam somente o meu escolhido. Aos 20 eu até podia ser escolhida. Mas, agora aos 30 anos quero escolher, estou mais natural, mais serena, menos ansiosa, menos estabanada, meus lábios estão mais reluzentes, minha saliva muito mais potável, a oleosidade que tinha na pele já não aparece, e sim, uma luminosidade natural.

Tenho o mesmo toque firme e suave, meus pés continuam com uma estética insuperável, estou com certeza mais sexy do que com os meus 20 anos.

Estou também muito mais ousada, claro que com uma consciência absurda sobre isso, o meu ponto forte é a sutileza, não para exibir poder, mas para resolver tudo antes de chegar o ponto de precisar exibi-lo, estou fora de conflitos, mágoas, gente surtada, e afins. Quero gozar da liberdade concedida a mim, quero gozar do simples fato de estar viva e conviver com pessoas que eu amo.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: "É precisamente aos 30 anos que o jogo começa a ficar bom."

Eli Amorim.

20:55

Torcer...


Mesmo antes de nascer já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros já torciam para você ser menina. Torciam para puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí continuaram torcendo. Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra e até pelos primeiros passos. O seu primeiro dia de aula foi a maior torcida. E que tal o seu primeiro gol, então?

E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer. Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar o Papai Noel. Torcia o nariz para o quiabo e a escarola. Mas torcia por um hambúrguer e refrigerante. Começou a torcer até para um time. Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce diferente de você. Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês, fazer balé, tocar piano. Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana. Seus amigos também torciam para você usar brinco, cabular aula, falar palavrão. Eles também estavam torcendo para você ser bacana.

Nessas horas, você só torcia para não ter nascido. E por não saber pelo que você torcia, torcia torcido.

Torceu para seus irmãos se ferrarem, torceu para o mundo explodir. E quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro beijo, pelo primeiro amasso. Depois começou a torcer pela sua liberdade. Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua, torceu pelo carro aos 18 anos. Sua mãe só torcia para você chegar vivo em casa. Passou a torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais.

Todo mundo queria era torcer o seu pescoço. Foi quando você até começou a torcer pelo seu futuro. Torceu para ser médico, advogado, músico. Na dúvida, torceu para ser físico nuclear ou jogador de futebol. Seus pais torciam para passar logo essa fase. No dia do vestibular, uma grande torcida se formou. Pais, avós, vizinhos, namorados, namoradas e todos os santos torceram por você. Na faculdade, então, era torcida para todo lado. Para direita, esquerda, contra a corrupção, a fome na Etiópia e o preço da coxinha na cantina. E, de torcida em torcida, um dia teve um torcicolo de tanto olhar para ela ou ele. Primeiro, torceu para ela ou ele não ter outro ou outra.

Torceu para ela ou ele não ter achar muito baixo(a), muito alto (a), muito gordo(a), muito magro(a). Passou a se torcer a noite na cama. Torceu para não broxar. Descobriu que ela torcia igual a você. E de repente vocês estavam torcendo para não acordar deste sonho. Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua de mel. E dai para frente você entendeu que a vida é uma grande torcida. Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já tinha muita gente torcendo por ele.

22:22

Aqui jaz um escritor!!!


"Há esperanças que é loucura ter.

Pois eu digo-te que se não fossem essas já eu teria desistido da vida."

José Saramago em Ensaio Sobre a Cegueira.

1922-2010

Sempre gostei dos livros do escritor José Saramago, era um senhor nas letras e na história, sempre quis mudar a face do país tantas vezes medíocre, quando ele ganhou o prêmio Nobel eu tinha 8 anos, o mundo depositou os olhos nele, era um caso raro na nossa língua e mais que merecido.

Eu lia os livros de Saramago e ninguem sabia tão bem criticar tudo como ele fazia, dizer tudo de uma maneira tão soberana e impressionante possível. Ele fez pelo romance em língua portuguesa o que Fernando Pessoa fez pela poesia.

Suas obras inspiram, provocam, dói. Nada é tão comparável ao que ele já fez!!!

Agora penso aqueles que criticavam Saramago, deixem que o mesmo seja falado e compreendido, seja lembrado e que nos deixe sempre um ponto de interrogação em luz intermitente para que sejamos sempre capazes de discordar, de confrontar opiniões, de abrir horizontes e outros ideais...


Paz à sua alma e força e coragem para aqueles que lhe eram mais queridos e que dele

vão sentir saudades sem fim.

Descansa em Paz !!!

17:24

Gentilezas diárias!!!


recebi da minha amiga Angel...
Gentilezas diárias

A vida é repleta de pequenas gentilezas, tão sutis quanto marcantes no nosso cotidiano. O jardim florido oferece um colorido para a paisagem, o sol empresta suas cores para o céu antes de se pôr, a borboleta ensina suavidade e leveza para quem acompanha seu vôo. A gentileza tem essa característica: sutil, mas marcante, silenciosa e ao mesmo tempo eloquente, discreta e contundente.

O portador da gentileza o faz pelo prazer de colorir a vida do próximo com suavidade, para perfumar o caminho alheio com brisa suave que refresca a alma. A gentileza tem o poder de roubar sorrisos, quebrar cenhos carregados ou aliviar o peso de ombros cansados pelas fainas
diárias. E ela se faz silenciosa, algumas vezes tímida, inesperada na maioria das vezes, surpreendendo quem a recebe.

A gentileza não se pede muito menos se exige... É presente de almas nobres, presenteando outras almas, pelo simples prazer de fazer o dia do outro um pouco mais leve. Você já experimentou o prazer de ser gentil?

A gentileza se faz presente quando conseguimos esquecer-se de nós mesmos por um instante para lembrar-se do próximo. Quando abrimos mão de nós em favor do outro, por um pequeno momento, a gentileza encontra oportunidade de agir.
Ninguém focado em si mesmo, mergulhado no seu egoísmo, encontra oportunidade de ser gentil. Porque, para ser gentil, é fundamental olhar para o próximo, se colocar no lugar do próximo, e se sensibilizar com a possibilidade de amenizar a vida do nosso próximo.

Se não é seu hábito, exercite a capacidade de olhar para o próximo com o olhar da gentileza. Ofereça à vida esses pequenos presentes, espalhando aqui e acolá a suavidade de ser gentil. E quando você menos esperar, irá descobrir que semear flores ao caminhar, irá fazer você,
mais cedo ou mais tarde, caminhar por estradas floridas e perfumadas pela gentileza que a própria vida irá lhe oferecer.


Autor Desconhecido.

11:02

Mulheres X COPA do Mundo!!!





Eu mereço viu... Recebi isso hoje...não tenho o autor...caso seja você o autor deste texto, por favor, avise, para que eu exponha a minha indignação, pois tem muitas mulheres assim como eu que ama futebol, sou são paulina roxa, sou brasileira roxa e torço sim, grito, xingo, me descabelo e assumo ser uma viciada em futebol também...



"Querida Esposa / Namorada / Noiva / Rolo / Caso / Amiga...,

1. De 11 de junho a 11 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, NÃO RECLAME por não receber nenhuma atenção.
2. Durante a Copa, a televisão é minha, o tempo todo, sem exceção. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você o perderá (o olho).
3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante demim à frente da TV, esteja certa de vestir-se imediatamente pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante o mês da Copa.
4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão... não vai acontecer.
5. Seria uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de cerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoável variedade de tira-gostos e belisquetes. E por favor não faça cara feia para meus amigos quando eles vierem assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você estará autorizada a assistir à TV entre meia-noite e seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante odia.
6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou"Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.
7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre o 1º e o 2º tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundo como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".



8. Os repetecos dos gols são muito importantes. Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.

9. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque: a) Eu não vou;
b) Eu não vou, e
c) Eu não vou.

10. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.

11. As resenhas esportivas da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 2 dessa lista".



12. É terminantemente proibida a visita de sua mãe no período da copa do mundo, pois em primeiro lugar, eu não sairei para busca-la na rodoviária, segundo como já dito acima, novelas são proibidas nesse período, e o comentário "eu disse pra vc não casar com ele" pode causar uma "zica" catastrófica, com a ressalva que os bolinhos de chuva dela são bem vindos.

13. E, finalizando, por favor, poupe-me de expressões como "Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações dessa natureza, pois após a Copa vêm a Liga dos Campeões, o campeonato italiano, o espanhol, o brasileirão, etc.
Grato por sua cooperação."



Fala Sérioooo!!!





Vamos lá Brasil!!!

19:14

Corrida - W Run!!! Eu fui!!!


Mãos nos bolsos, braços encolhidos, cachecol no pescoço, tudo para enfrentar o frio de cerca de 9°C, do começo da manhã do domingo do dia 06.06, na cidade de São Paulo. Mas não faltou coragem para as quase 3 mil corredoras e para mim que enfrentamos a baixa temperatura, uma possível preguiça de fim de feriado e o que mais estivesse pela frente para correr os 5 km ou 8 km do primeiro Circuito W Run.

Sentadinha em um canto para colocar o chip, estava eu, toda agasalhada: “Está muito frio, mas eu prefiro do que correr no calor”, pensei comigo, e como se não bastasse aquele frio de matar pensei comigo, “Quero correr os 5 km em 30 minutos, mas vai ser difícil.

A largada foi da ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada e o mais novo ponto turístico paulistano, e o percurso conta com uma descida logo no início. O empurrãozinho a mais no começo significava uma dificuldade extra no fim, mas eu e as corredoras não deixemos desanimar pela subida a ponte no final da prova.


Outro ponto alto da prova foi a animação. Além das próprias corredoras que já estavam pra lá de dispostas, havia um grupo de cheerleaders e suas características músicas e coreografias acrobáticas e os sempre presentes pompons nas mãos.


As mais rápidas

Enquanto umas vão para completar a prova, baixar o tempo ou mesmo até para encontrar as amigas e papear, existem aquelas que vão para melhorar tempo ou ganhar mesmo. Foi o caso de Maria Eduarda Rossini, 28, empresária, e Julia Falcão, 32, veterinária que conheci durante a prova.

"Treinamos juntas em Campinas e nosso ritmo é de 5min30s por quilômetro. O objetivo no Circuito W Run era aproveitar a prova diferenciada, com os cuidados de beleza e fitness do sábado, as massagens no domingo, mas sem abrir mão de melhorar nossas marcas”, detalhou Duda, que terminou os 8 km em 43min02s, ser recorde pessoal, exibido com muito orgulho na mensagem de sms do celular, enviada pela organização.

Julia, por sua vez, chegou um pouco desanimada por ter feito 44min35s, meio minuto a mais que seu objetivo. Mas alguns segundos foram suficientes para deixar a cobrança para lá e aproveitar o estilo W Run: “Não tem problema. Na próxima etapa certamente vou melhor. Os 8 km foram ótimos, tranquilos, com excelente fluxo durante à prova e ótima dispersão. Para compensar, o kit é lindo, em especial a camiseta, a medalha e as Havaianas.”

PÓDIO

5 km

1ª Maria Cristina Bernardo – 18min08s

2ª Jucimara Felix dos Santos – 18min23s

3ª Rosangela Figueiredo – 19min00s

4ª Ana Paula Imperador – 19min05s

5ª Cristiane Batista de Souza – 19min10s


8 km

1ª Hildene Cardoso Santana – 31min26s

2ª Edneia Gomes Costa – 32min40s

3ª Cilene Sophya Santos – 33min02s

4ª Miriam Aparecida Paulino – 33min21s

5ª Odete Conceição – 33min35s
Eu adoro correr, estou voltando aos poucos...e quero fazer minha meia-maratona, vou conseguir!
Beijos.

19:05

Feliz Dia dos Namorados!!!


O dia dos namorados gera sentimentos diversos nas pessoas. Quem está namorando geralmente gosta. Compra presentes, sai para jantar fora ou comemora de qualquer outra maneira agradável. Quem está solteiro e curte a solteirice adora, que no caso sou eu. Sente-se livre, feliz por não ter compromisso e por não ter que comprar um presente para ninguém. Os mais animados podem escolher entre as muitas de opções de "noites dos solteiros" que há pelas cidades. Quem está solteiro, mas não gostaria de estar... Bem, estes são os que mais sofrem. Bom, neste caso, vamos ao que interessa, meu caro leitor(a)...

Passado o dia das mães, tudo parece girar em torno do dia dos namorados. Comerciais de televisão, anúncios em jornais e revistas, programas de televisão e rádio, decoração de lojas... Tudo isso soa como alfinetadas para quem gostaria de estar namorando. É como se um mundo implicante lembrasse o tempo inteiro: "você não tem namorado(a)". Pior ainda, parece que todos são felizes por terem um relacionamento, menos você. Diante disso, muitos dos "solteiros involuntários" tornam-se avessos à data. Ficam tristes, chateados e até mesmo com raiva. Não podem ouvir falar de dia dos namorados, que todos esses sentimentos vêm à tona.

Essas reações, é claro, não são escolhidas por aqueles que as têm. Não sentimos raiva ou tristeza porque queremos, ou quando queremos. Acontece que quem tem toda essa "aversão" ao dia dos namorados acaba, sem perceber, se "recolhendo" de tal maneira, que ter um relacionamento se torna ainda mais difícil. Muitas pessoas acabam deixando de sair nas vésperas e, principalmente, no próprio dia dos namorados, por pensarem que não têm nada a fazer, já que são solteiras. Fazendo isso, é evidente, continuam solteiras. Acabam, assim, colocando a si mesmas em uma espécie de beco sem saída. E como fazer para encontrar a bendita saída? Vamos a algumas dicas que podem ajudar:

1) Calma e tranquilidade

Em primeiro lugar, é preciso um mínimo de calma e tranquilidade. Sei que é fácil fazer essa sugestão, quando na prática a coisa é mais complicada. Mas é preciso tentar. O excesso de ansiedade costuma funcionar como um "atrapalhador de planos" e geralmente nos faz querer queimar etapas importantes. De nada adianta querer namorar alguém que você mal conheceu ou ainda nem encontrou pessoalmente. De nada adianta falar em namoro no primeiro encontro sem considerar se a outra pessoa está no mesmo ritmo. Fazer tudo isso por pura ansiedade certamente não ajudará em nada. Por isso, repito: tenha um mínimo de calma e tranquilidade. Evite agir como se cada oportunidade fosse a última. E saiba, verdadeiramente, que não é.

2) Movimente-se!

Ficar em casa triste, chateado ou com raiva não vai ajudar em absolutamente nada. Lembre-se de que, no período que antecede o dia dos namorados (e mesmo na própria data), há toda uma "atmosfera" que parece conspirar para os relacionamentos. Tente usar isso em seu favor. Assim como você, há milhares de outras pessoas que também querem começar a namorar antes do dia dos namorados. Faça o máximo proveito das possibilidades que o site oferece: faça buscas, mande mensagens, converse bastante e, finalmente, marque encontros. Nada de ficar quieto(a) no seu canto!

3) É só uma data

Lembre-se de que o dia dos namorados é apenas uma data. Ok, uma data importante, especialmente para aqueles que estão solteiros, mas não gostariam de estar. Ainda assim, é apenas uma data. Estar sem namorado(a) no dia 12 de junho não é nenhum atestado de incapacidade ou incompetência, muito menos sinal de que você tem algum problema. Não se sinta o(a) único(a) no mundo a não ter alguém. Olhe a seu redor, você verá muitos casais, mas também muitas pessoas solteiras em busca de um relacionamento.
Lembre-se de que o dia dos namorados não é a última e derradeira possibilidade de estar com alguém. Isso pode acontecer durante o ano inteiro. E pense na melhor parte de ser apenas uma data: ela se repete todos os anos.

4) Curta o dia dos namorados

Curtir o dia dos namorados não é algo apenas para os casais. Nada de passar a noite do dia 12 de junho triste, sem fazer nada. Muitos namoros iniciam justamente no dia dos namorados, sabia? Mas isso só pode acontecer se você estiver disposto a curtir a data, mesmo que esteja solteiro.

O dia dos namorados pode ser uma data alegre, animada, triste ou angustiante. Quem define é você. Por isso, desejo a todos, antecipadamente, um feliz dia dos namorados. Que o dia seja proveitoso, esteja você namorando ou não.
E lembre-se: não ter alguém no dia dos namorados não é o fim. Pelo contrário, pode ser o começo!

18:38

Saudades distantes...


ATRAVÉS DOS TEMPOS, IMORTALIZADO...
(Autor: Antonio Brás Constante)

Neste momento enquanto seus olhos tocam estas palavras, que por mim a muito foram escritas, minha imaginação já morta ou esquecida revive em seus pensamentos, levando minha imagem para dentro de você;

Cada frase transpassada e gravada por seu olhar cria um novo elo que nos aproxima, tornando íntimas todas as palavras aqui registradas, nascidas de mim especialmente para você;

Meu coração se acelera enquanto escrevo, pois sinto sua presença única aqui, pertinho de mim, e estarei com você enquanto estiveres lendo, sabendo que permanecerei também em suas recordações mesmo sem me perceberes;

Sorrio quando vislumbro que neste instante onde nossos mundos se tocam e nossas mentes se unem, o que penso transfiro para o papel, que ao leres se transfere para seu pensamento. O meu presente se encontrando com seu futuro e o seu agora caminhando lado a lado com meu passado;

Eu e Você compartilhando como amantes frases que se tornam lembranças. É como se pudesses ver através de mim, é como se eu me tornasse parte de você. É poder te alcançar sem te encontrar, é com carinho te tocar mesmo estando longe de você.

Duas pessoas afastadas pelo tempo e ligadas por um poema, que tenta lhes mostrar que não existem distâncias ou barreiras, e que a própria morte nada representa diante deste momento;

Mesmo separados, em universos distintos, fisicamente impossíveis de se encontrar, o que importa é que enquanto leres estas poucas frases, você viverá em mim e eu em você. Seremos unidos pela eternidade através dos tempos...


P.S. Coloquei este texto, porque hoje é isso que eu sinto, retratou bem o meu interior, porque só ele consegue me fazer pensar assim, só ele que me dá inspiração para escrever, tudo foi só por ele, e é só dele o meu coração e minha alma, sem tirar e nem por!!! Pena que a distância me faz sofrer tanto sem ele, se ao menos ele pudesse ler este texto, saberia a dimensão da minha tristeza... enquanto muitos comemorarão os dias em que se segue a celebração dos dia do namorados, ficarei eu aqui, sentada esperando por um simbólico "oi" dele!!!