23:17

CAMPANHA DOE MEDULA - HEMOCENTRO DE SP - 27/04 - AGRADECIMENTOS



Boa tarde Galera,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram ontem (27) no Hemocentro da Santa Casa de SP fazendo a doação de sangue e cadastro como doador voluntário de medula óssea, realmente foi um dia muito feliz para nós!!!

Aqueles que não puderam ir por algum motivo, tenham a certeza que não faltará oportunidades, até porque sabemos, que não esperarão por mais um campanha e sim irão fazer a doação assim que possível, certo?!

Gostaríamos também de agradecer a AMEO - Associação da Medula Óssea e ao Hemocentro SP por deixar as voluntárias da Liga da Medula Óssea, Palê Zuppani (transplantado duas vezes - medula óssea) e ao Diego Gazola (doador recentemente de medula óssea - Muda de Ideia) fazer a divulgação desta campanha tão bacana, pois pudemos ajudar nos cadastros e nas orientações juntos com as voluntárias da própria AMEO, um trabalho muito bacana e que renderam boas amizades.

Informamos que atingimos ontem (27) a marca de 115 cadastros conscientes de doadores voluntários de medula óssea, um número expressivo para um sábado (7h-15), segundo informações que tivemos, houveram 261 doações de sangue. 

Estamos felizes com esta marca, porém, gostaríamos que fosse um numero maior, mas como todos nós sabemos, este trabalho de conscientização é aos poucos, como costumo dizer, um trabalho de "formiguinha".




MUITO OBRIGADA!!!

Que Deus abençõe a todos!!

Abraços,

Liga da Medula Óssea - 28.04.13











0 comentários: