22:55


Por que a corrida?


Sempre gostei de correr, até na época de escola, as minhas brincadeiras preferidas eram pega-pega, polícia e ladrão, e até na aula de educação física eu gostava mais de correr do que praticar volêi ou handbal.

Só que com o passar do tempo, essa vontade foi ficando escondida e dando lugar a outras atividades.

No final do ano passado, por acaso, vendo uma das propagandas da Nike Run, e saindo de uma decepção amorosa, resolvi me inscrever para a prova de 10km sem antes ter treinado nada. Fiz a prova quase morri...ufa...e o fôlego então, pensei que o meu coração iria sair para fora, de tanto que fiquei cansada naquele dia.

E desde então não parei mais de correr, entendo a corrida, como a minha válvula de escape, é o bem que me faz falta, é a saúde de que preciso todos os dias.

E a corrida só têm me feito bem, comecei a cuidar de mim, a conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.


Enfim, correr é o melhor!


Até!