23:51

Tribuna 10km, só ano que vem!



Olá,


Amanhã tem a prova da Tribuna 10km de Santos, e acreditem, eu não poderei ir, tô super gripada, dor de cabeça e dor no corpo, não vou aguentar fazer a prova.

Gostaria muito de ir, ainda mais, porque ganhei a inscrição da minha amiga de corrida Sher e queria fazer bonito, acho que a única coisa que eu posso fazer é, DESCULPA SHER!!!

A prova da Tribuna está na sua 23ª edição e acontece dia 18 de maio. A prova terá 14.000 participantes, entre corredores e caminhantes, 1500 a mais do que o ano passado. A competição é uma prova oficial da Confederação Brasileira e Federação Paulista de Atletismo e em 2008 tem o patrocínio de UniSantos, Caixa Econômica Federal e Transbrasa, e co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Santos. Apoio de Memorial, Unimed, Petrobrás, Carrera, Claro e Corretora de Seguros Oficial Nunes & Grossi. Colaboração de FMA Notícias e Sabesp. Supervisão da Federação Paulista de Atletismo e Confederação Brasileira de Atletismo.

Mas, a todos que farão essa excelente prova, o meu desejo de boa sorte e aproveitem as paisagens, serão uma bela inspiração para muitos. E no meu caso, agora só o ano que vem...putz...

Agora preciso tomar um chá e um comprimido para a gripe, pois o meu nariz, já está dando sinais de que não vai funcionar esta noite! cof cof...


Fui...