00:44

Eu sei como é...


Eu sei como é...


Eu sei como é perder um amor quando ainda se precisa dele. Sei como é voltar para casa querendo ser de alguém. Dizer 'sim, está tudo bem', querendo alguém que me abrace apertado dizendo 'eu sei que não está'.


Acredite, eu sei como é isso tudo.


Como também sei como enterrar os mortos dentro de mim. Como despertar sozinha esticando o braço para alcançar alguém que nunca esteve alí. Sei como é olhar a chuva na janela e sentir a tempestade aumentando, dentro da gente. Sei como é andar sob o sol, na praia cheia, e sentir em mim tudo vazio.


Aprendi sabe, aprendi o que não deveria.


Eu aprendi a sobreviver a esses dias nublados, e me suportar quando a festa já acabou e você ainda espera por quem não vai chegar.


Aprendi como nos machucamos por fora querendo matar o que tem dentro.


E agora eu sei. Sei sentir o gostinho salgado de cada lágrima que desce, pra depois poder dizer


'EU SOBREVIVI!'

3 comentários:

Michele Pupo disse...

No fim sempre sobrevivemos...

Um bom final de semana Eli!
Bjs

Rick disse...

Perfeito!
Impressionante como você tem escrito cada vez mais com a alma e com o coração!
Se liga, xará!!!!!!!

Camila Paier disse...

Sentimento parecido. Enfim, a gente vai ser vitoriosas nisso tudo, pode apostar menina! Vamos ter sobrevivido e ficado ainda mais fortes, pro que vier.
Beijo grande!