22:27

Salvador tô chegando!!!

Pessoal,

Esta semana estarei off por motivos profissionais, na verdade viajo amanhã para Salvador (13/09/09) e só volto na sexta-feira, claro que se eu voltar né?!?kkkkkkkkk...
Porque eu morro de medo de altura rs, é verdade rs, não gosto de nada que me deixe fora da terra, gosto de sentir que estou pisando em algo seguro, e o pior é que esse meu vôo terá escala e conexão em Brasília (aff...). Isto quer dizer que vou sofrer duas vezes para chegar a Salvador e mais duas para voltar...eita lelê... Mas, estou numa fase que tudo pelo lado profissional, preciso conhecer outras coisas e apreciar as oportunidades...
Uma outra coisa, não vai rolar nenhuma praia, nem os pés na areia... fazer o que né?! Vou deixar aqui uma foto da praia que a empresa fica próxima... só para tentar a gente... porque nem pisar lá, eu vou poder...kkkk


Foto da Praia Lauro de Freitas - Salvador - BA


Bom, desejo a todos uma ótima semana e na minha volta,

coloco aqui fotinhas para todos!!!

Beijos,

Eli Amorim. 12.09.09

1 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Amiga que vontade de ir junto passear, salvador é o que há!

Eli, desejo muita sorte nesta nova etapa, e que bons ventos sempre te tragam energias positivas e muitas alegrias...

Vai que esta é a sua hora de arrasar amiga...

beijos