11:50

♥♥Feliz Aniversário Liga da Medula Óssea!!!♥♥


Hoje é um dia muito especial pra mim, chegamos a um ano de existência do grupo que pertenço chamado Liga da Medula Óssea.

Não passava pela minha cabeça que chegaríamos tão longe, alcançando tanta gente e ajudando tantas outras.

Sou uma pessoa privilegiada por fazer parte desta família e por divulgar a importância da doação de medula óssea. Segue abaixo o texto que escrevi para o blog hoje...

Feliz Aniversário Liga da Medula!!!


Uma das coisas mais importantes que possuímos é o dia de hoje, mesmo que ele esteja exprimido entre o dia de ontem e o de amanhã merece nossa total prioridade.
Vamos nos lembrar que neste nosso aniversário, que possamos ser felizes hoje, que nunca podemos parar de perseguir felicidade e a paz de coração.
Não vamos nos esquecer de que o amanhã não chegou e já é muito tarde para ser feliz ontem, então vamos levantar a cabeça, mostrar um grande sorriso de confiança e otimismo, e vamos dizer para dentro do nosso coração que nós somos capazes de realizar grandes projetos em nossas vidas e dentro da Liga.
Nós torcemos muito para que encontremos nosso caminho e que continuemos buscando incessantemente a sabedoria e a harmonia interior, alinhando sempre a nossa solidariedade e a nossa vontade de divulgar o bem.
Que possamos ter serenidade, para vencer os problemas e dificuldades, e acima de tudo paciência para obter as respostas que procuramos.
Foi para ter vitória que Deus fez com que a Liga nascesse de uma simples idéia, de uma simples comparação com a Liga da Justiça, portanto ACREDITE, que todo nosso propósito é obra dele e que a vida só vale a pena, quando estamos rodeados de pessoas tão especiais como você.
Isso mesmo você!!! Você que fez com que a Liga crescesse, você que ajudou que esta idéia fosse divulgada, você que ajudou nas campanhas, você que distribuiu folhetos na rua em dia de campanha e até mesmo em dias que não teve campanha, você que distribuiu água e café para os voluntários em campanhas, você que divulga as campanhas, textos e pedidos aos seus amigos pela net e a você que está lendo esta singela homenagem.
Só para recapitular a história da Liga, para você que ainda não sabe da nossa história e que quer conhecer um pouco mais:
Um ano atrás, três pessoas estavam no msn conversando e resolveram fazer uma foto em homenagem ao Betinho, que tanto gostava da turma da LIGA DA JUSTIÇA, após algumas fotos, o nome apareceu LIGA DA MEDULA. Uma das pessoas fez o que poderia ser o logo da Liga, e a irmãzinha do Betinho, a nossa querida Jacky, fez sua melhoria e nasceu o Logo da Liga. No dia 21/10/08 estávamos todos lutando pela vida do Robertinho Anjo e Guerreiro, e tivemos como nossa fada madrinha, a mulher, a guerreira e mãe do Robertinho, a Carolina Madeira, e assim continuamos lutando em NOME dele e de tantos outros que continuam na esperança e fé de encontrar um doador compatível de medula óssea e poder renascer.
Gostaríamos de agradecer em especial um anjo que Deus colocou em nosso caminho, Betinho, nossa inspiração mais bonita, nosso guardião e nosso guia, porque foi através dele, das campanhas que fizemos, que a Liga nasceu, se consolidou e que tem um orgulho imenso de ser uma divulgadora do amor. Sabemos que ele está conosco em todas as nossas decisões e anseios. Sabemos também que hoje você está em festa no céu junto com Deus e tá olhando para gente com aquele sorriso que só você tem. Obrigada Anjo!!!
Que este aniversário possa ser comemorado com mais e mais pessoas se cadastrando, se conscientizando sobre a importância da doação de medula óssea, é este o nosso desejo, é este o nosso pedido ao apagar as velinhas, e que o nosso slogan não seja em vão, "um dia na sua vida, por uma vida inteira".


De coração desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO para a família Liga da Medula Óssea!!!


De todas as coisas boas que aconteceram na vida da Liga da Medula,
ter você com a gente foi a melhor delas.


Parabéns Família!!!


Abraços,


Liga da Medula Óssea.
21/10/09

0 comentários: