22:44

Feliz Aniversário Meu anjo!!! Robertinho - Anjo e Guerreiro!!!



Oie pekeno!!!

Hoje resolvi escrever pra você, que tal? Espero que goste!!!
Antes de tudo, gostaria de te dizer que se estivesse aqui conosco estaria completando 7 aninhos, mas tenho certeza que o céu hoje está em festa, que estão celebrando com você, com seu sorriso e com suas brincadeiras.
Sabe anjo, tenho pensado muito em ti, sinto uma saudade fora do comum! Estes dias assisti o desenho Ben 10, lembra? Nossa, lembrei de ti, faz tempo que eu não assisto um desenho, e este só me traz lembranças boas e engraçadas, rs!
Depois que você partiu muitas coisas mudaram, pessoas mudaram, e tudo muda, mesmo a gente não querendo que mude... Mas uma coisa não mudou, a nossa vontade em levar para as pessoas a importância que é de se tornar um doador de medula óssea. Quantas vidas estas pessoas poderiam salvar!
E por falar nisso, a Liga têm crescido muito, temos alcançado muitas pessoas do Brasil inteiro e também algumas do exterior, estamos muito felizes...e vamos continuar com o nosso trabalho, trabalho este que começou como formiguinha, e é assim que vai seguir, porque aos poucos a gente consegue...E você, é a nossa inspiração para seguir neste caminho...nosso anjo guerreiro!!!
Muitas pessoas assim como eu sentem sua falta, mas nem tanto quanto sua família! E eu sei que você sempre os acompanha, e olha por eles.
Gostaria de aproveitar para agradecer as suas singelas visitas nos meus sonhos, é muito bom ver este seu sorriso de novo, mesmo que seja em sonhos, e o mais lindo de tudo isso, que eu sei que é o sorriso mais sincero que eu já vi...e que eu adoro!!!
Posso te pedir um favor? Olha lá hein, nada de se esconder como você fazia, só para que eu o procurasse, vou pedir para que você olhe por aqueles que estão chegando, ajude-os, diga a eles "que tudo vai ficar bem", que tudo que aconteceu foi porque teve uma razão, e que tudo é no tempo de DEUS e não no tempo do homem.
Nossa, como foi bom escrever tudo isso por aqui, estou me sentindo como se estivesse falando com você pekeno!!! E acredito que dê certa forma estou falando sim!!!
Bom, gostaria de dizer que sinto muitas saudades e que um dia a gente vai se encontrar de novo!!!

Que Deus possa te iluminar e colocar no seu caminho de luz muitos outros anjos assim como você!!!



De sua tia de coração e alma,

Eli Amorim.
10.10.09



P.S.: Todas e todos da Liga da Medula sentem saudades de ti, você é o nosso sorriso, nosso anjo e nosso pekeno Robertinho!!!

0 comentários: