15:01

Talvez eu seja!!! Para refletir!!!



Talvez eu seja uma foto

Uma constelação, uma estrela

Talvez nem tenha rosto,
Mas com certeza uma tela.


Talvez eu seja um estranho,

Que não tenha coragem de se mostrar

Que se pos de um lado do computador
E começou a teclar.


Talvez eu nem seja real,
Que não entende

Essa estranha maneira de ser

De sentir e viver.


Talvez eu seja um amigo sem nome que não se pode ver
Alguém que apenas escreve

Ou um cego que pode sentir,


Talvez eu seja problemas,

Que procura telas pra contar,

Saudades, aflições, felicidades,

Que procuro a quem confiar.


Talvez eu seja alguém

Que às vezes procura dar

Carinhos, beijos e abraços

A quem precisar.


Talvez eu seja

O silêncio sem telas,

Alegrias, sofrimentos, tristezas

Que não quero mostrar.


Talvez eu seja minha lembrança

De um momento, de um encontro,

De uma conversa, de uma afinidade,..

De um simples abraço que ficou...


Talvez eu seja uma constelação,
Que cansou de ficar na noite,

Que entregou sua luz, alma,

E do infinito veio a Terra.


Talvez seja apenas a Saudade

Que sente o calor

De seu sol, de sua lua,

De seu sorriso, agora ...


Ou talvez Eu seja Eu,

Ou talvez Eu não seja.


Antonio Ayrton

Publicado no Recanto das Letras em 30/03/2007
Foto tirada em 03.10.09 (Casamento da Lika - Irmã)
P.S.: Bom domingo a todos, e que possamos ser nós mesmos SEMPRE!!!

0 comentários: