18:14

Uma coisinha sobre mim...


Ninguém me conhece tanto quanto acham. Ninguém sabe o que realmente passa no meu coração! Posso ser gentil e delicada com as pessoas, mas também sei ser grossa e insensível.
Não mostro minhas unhas até ser preciso. Não diria que ciúmes é uma palavra que me definiria, apenas gosto de cuidar do que é meu e do que não é também. Aconselho a não me contrariar, porque posso muito bem mostrar do que sou capaz. Não sou má, apenas não sou sempre a “garotinha boazinha”…
Afinal, ninguém é.

Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir com você, tudo bem.

Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe.



Eli Amorim.

4 comentários:

Rick disse...

Se vc me ignorar um dia, eu encho a sua bunda de tapas!
Kkkkkkkkkkkkk

Beijosssssss!

***Eli Amorim*** disse...

Ahhhhhhhh...

VocÊ sabe que eu não te ignoro nunca!

Vc é o meu guruuuu... lembra?

Bjossss...

Cristi@ne disse...

Olá linda Eli...tudo bem? Estava com saudadinhas de vc e desse espaço, rs
Olha, adorei o post... sensacional...
temos mto em comum...rsrs
infinitos beijinhossss
Deus te abençoe!!

***Eli Amorim*** disse...

Oie Crissss,
Tudo bem?

Então, eu também estava com saudades de escrever, mas agora voltei com tudo...

Obrigada pela visita!!!

Beijos mais que infinitos...

Fique em Paz.