22:55

Uma conversa, uma certeza...



Ele: Por que você tá chorando?

Ela: Porquê eu te amo.

Ele: Isso é motivo de chorar?

Ela: É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.

Ele:

Ela: O que houve? Por que você tá chorando?

Ele: Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.

Ela: Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.

Um silêncio absurdo tomou conta dos dois corações... e neste silêncio muita coisa mudou...

P.S. Por que eu te amo tanto? Porque seus olhares e suas palavras me deixam confusa? Porque estou me sentindo uma idiota escrevendo tudo isso? Porque simplesmente não sei explicar, apenas amo. Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos. Te amo o sorriso e os dentes. Te amo no gosto, pele e nos poros. Te amo a essência e a alma. Eu te amo tanto que dá medo, que as vezes parece que é sonho. Abstrato real, você me toca a alma. Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que eu sinto o amor mais sincero. No beijo que eu ainda não senti. Eu te amo no amor sublime, te amo em cada respiração. Te amo no suspiro. Te amo nas coisas que só vc sabe me fazer sentir.Te amo até mesmo quando acho que te odeio. Te amo quando quero ficar, te amo quando decido ficar, te amo quando fico. E quando longe, te amo mais ainda. Te amo cada segundo, em cada instante... E te amo cada dia mais. Te descubro cada dia mais.

Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber. Eu te amo quando sinto meu coração querer pular pra dentro do teu peito, te amo quando tento disfarçar o sorriso pela tua presença, olho pra baixo, tento disfarçar, mas as borboletas já dançam na minha barriga.

Te amo tanto que a alma dança na tua presença, que só o amor fica, só ele faz sentido. Te amo tanto que me liberto, me reinvento, encontro uma entrada, encontro uma saída, morro e nasço pra poder ser o meu melhor. Você me mostrou a felicidade possível, você me ensinou a respirar... Me deu a mão e me conduziu por esse mares...

Te amo no riso, te amo no toque, te amo no olhar sério, com sua cara de marrento. Te amo quando me encaixo no teu abraço e sinto teu coração falar comigo... Te amo... Eu também te amo... Eu te amo mais... Tá bom é igual.
Te amo pela lealdade, pela sinceridade, pela honestidade, pela maneira como trata as pessoas, e todos os seres do universo, te amo pela maneira como ama as pessoas, pela maneira como ama tudo, como tudo parece novidade, te amo por ser tão iluminado, generoso, bondoso, amoroso, te amo em cada célula, em cada pedacinho do teu ser. Te amo por seres exatamente o que és...

Eu amo a sua companhia, a sua conversa, a sua maneira de rir, cada expressão, cada movimento. Amo o teu carinho que é o melhor do mundo, amo a maneira como vc me incentiva, como vc me olha. Amo o teu cheirinho, amo cada cheirinho teu... Amo tudo em você, a estar com você, amo fazer nada ou tudo com você, amo tudo que vem de você. E por te amar tanto, preciso de um tempo para que esse amor não me destrua, não me faça acreditar que não há remédio, que tudo está perdido, preciso ir embora, porque ainda por mais que me machuque eu quero sentir as borboletas em meu estômago todas as vezes que penso em você. Pode ser que esse texto não lhe faça nenhum sentido, nem sei se ao menos vai ler ou se leu até aqui, mas precisava escrever e te dizer... que... Eu...

... eu te amo incondicionalmente e irrevogavelmente!! Sinto sua falta!!!

Eli Amorim.

2 comentários:

Rick disse...

Eli:

É das coisas mais lindas e ao mesmo tempo mais tristes que já li em toda a minha vida...

Beijos!
Fica bem, tá?

***Eli Amorim*** disse...

Oie...

Desculpa por escrever um texto tao imensamente triste... Mas, infelizmente tinha que de alguma forma expor pra fora o que eu sinto...

Vou ficar bem sim!!!

Bjos.