22:00

Eu voltei...




Minha viagem para Salvador foi MASTER...literalmente rs!!! Aprendi muitas coisas, conheci novas e ótimas pessoas, e além de tudo, cresci um pouco mais como profissional. Absorvi novos conhecimentos e também sugeri outras coisas que posso implantar aqui no escritório em São Paulo.

Muitos devem ter achado que eu desapareci da face da Terra, mas se enganaram, eu voltei...kkkk... Só não entrei na net estes dias, porque meu notebook não teve acesso a internet, problemas de conexão que me deixaram arrasada...ó coitada...kkkkkk... E isso me deixou frustrada, porque queria falar as novidades para os meus amigos e não consegui, mas tudo bem!

Bom, depois dessa minha passagem por Salvador, só tenho a agradecer a hospitalidade e a receptividade que tive do povo baiano e em especial das pessoas da indústria que trabalho, pessoas "trabalhadeiras" e alegres, apesar de toda a dificuldade, ainda assim, encontra no bom humor e no respeito, o prazer de executar um belo trabalho, e olha que trabalho viu!!! Belíssimo!!!

Por que é através deles, do pessoal em especial da indústria, que a empresa produz as melhores peças em armações e óculos solares...tudo feito pensando na necessidade e no desejo do cliente. (propaganda grátis....rs)

Agora é arregaçar as mangas, liberar a criatividade, executar o trabalho da maneira correta, deixar fluir pensamentos positivos e posteriormente colher os frutos do trabalho em equipe. E vamos que vamos... que o show não pode parar... Que os ventos me tragam a notícias boas de agora em diante...pra sempre!!!



Beijos...

Eli Amorim - 18/09/09

0 comentários: