18:38

Saudades distantes...


ATRAVÉS DOS TEMPOS, IMORTALIZADO...
(Autor: Antonio Brás Constante)

Neste momento enquanto seus olhos tocam estas palavras, que por mim a muito foram escritas, minha imaginação já morta ou esquecida revive em seus pensamentos, levando minha imagem para dentro de você;

Cada frase transpassada e gravada por seu olhar cria um novo elo que nos aproxima, tornando íntimas todas as palavras aqui registradas, nascidas de mim especialmente para você;

Meu coração se acelera enquanto escrevo, pois sinto sua presença única aqui, pertinho de mim, e estarei com você enquanto estiveres lendo, sabendo que permanecerei também em suas recordações mesmo sem me perceberes;

Sorrio quando vislumbro que neste instante onde nossos mundos se tocam e nossas mentes se unem, o que penso transfiro para o papel, que ao leres se transfere para seu pensamento. O meu presente se encontrando com seu futuro e o seu agora caminhando lado a lado com meu passado;

Eu e Você compartilhando como amantes frases que se tornam lembranças. É como se pudesses ver através de mim, é como se eu me tornasse parte de você. É poder te alcançar sem te encontrar, é com carinho te tocar mesmo estando longe de você.

Duas pessoas afastadas pelo tempo e ligadas por um poema, que tenta lhes mostrar que não existem distâncias ou barreiras, e que a própria morte nada representa diante deste momento;

Mesmo separados, em universos distintos, fisicamente impossíveis de se encontrar, o que importa é que enquanto leres estas poucas frases, você viverá em mim e eu em você. Seremos unidos pela eternidade através dos tempos...


P.S. Coloquei este texto, porque hoje é isso que eu sinto, retratou bem o meu interior, porque só ele consegue me fazer pensar assim, só ele que me dá inspiração para escrever, tudo foi só por ele, e é só dele o meu coração e minha alma, sem tirar e nem por!!! Pena que a distância me faz sofrer tanto sem ele, se ao menos ele pudesse ler este texto, saberia a dimensão da minha tristeza... enquanto muitos comemorarão os dias em que se segue a celebração dos dia do namorados, ficarei eu aqui, sentada esperando por um simbólico "oi" dele!!!

1 comentários:

RM disse...

Querida amiga:

Bom dia!!!!

Te deixo mais uma frase do Charlie Brown Jr.:

"...Eles dizem que é impossível encontrar o amor, sem perder a razão...
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem,
Só os loucos sabem!"

Fé é acreditar naquilo que a gente não vê!

Beijos,

Rodrigo