10:49

Carta pra mim.

TEXTO enviado por uma grande amiga!!!


Vai, solte todas as suas palavras guardadas. Não se engasgue mais com seus segredos, não disfarce o seu desconforto. Não pare seu olhar no horizonte, isso só fica bonito em filmes e você já pôde perceber que sua vida não é um filme.
Solte todas as suas palavras! É difícil, não é?!? Tudo isso porque você gosta de manter as aparências, você se controla o tempo todo para não cair em contradições. E o que você mais sabe de si mesma é que tu és uma tremenda contradição. É o sim e é o não. É a sorte e o azar, a beleza e a estranheza.
Desate logo este nó. Este nó que ainda te amarra no passado não tem mais função na tua vida. Você me disse que se pudesse por um dia, viveria uma vida sem passado. Olhe bem a sua volta e veja quantas flores já estão nascendo das sementes que você plantou. Não venha se queixar daquelas plantas que morreram, em todo jardim aparecem ervas daninhas!
Se desprenda desse laço, saia logo desde buraco! Você não é do tipo que se acostuma com restrições. Bem sabemos quantos obstáculos você precisou passar. Pare de se sentir guerreira, de precisar ser heroína, a vida não é uma guerra e você não tem um cavalo branco muito menos um príncipe a resgatar.
Tudo isso é muito difícil, mas me prometa que fará sempre uma coisinha: olhe para si e sinta que você é a pessoa mais importante para mim.


Agradeço pelo texto!

P.S. Descobri que este texto não era da minha amiga e sim de outra pessoa, o nome da verdadeira autora é Mariana do Blog (http://temferias.blogspot.com). Somente publiquei este texto porque achava que era de uma amiga, peço desculpas publicamente a autora do blog. Nunca plagiei nenhum texto, e não vai ser agora que farei isso.


Beijinhos,

Eli.

5 comentários:

:) disse...

Oi Eli, não te conheço, mas acredito ter havido um equívoco com a msg postada. A minha amiga é autora deste texto...mas ele é muito bonito!
obrigada pela divulgação...
http://temferias.blogspot.com
Bjinhos

:) disse...

Não posso te dizer ao certo, mas sabia que você não sabia desta confusão do blog!

Obrigada!
Bjs

Vou linkar seu blog lá no meu

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada pelos seus comentários Kê, como disse, não sabia a verdadeira autora do texto, mas já coloquei os créditos devidos à sua amiga.

Bjos.

Eli Amorim.

***Eli Amorim*** disse...

Ah, obrigada por linkar teu blog ao meu, fico feliz!!! Bjos.

Mariana disse...

Oi Eli...

Valeu pelos créditos. Sou sua seguidora.

Espero que você não tenha se ofendido com tda essa situação.

Beijos