16:09

Desejo da Eli.


Eu quero um amor. Não daqueles dos poemas e das músicas. Quero um amor único, só meu. Que caiba no bolso e no coração. Que fuja dos esteriótipos. Que seja paixão conquistada todos os dias. que faça o coração apanhar de saudade. E gritar de dor na hora da despedida. Quero um amor que me vire a cabeça. Que mude meu rumo e me tire de mesmisse. Que mude minha rotina diariamente. E me surpreenda a cada descoberta. Quero um amor que me faça chorar de raiva e que me dê a alegria sem medidas. Um amor que doa. Que faça o peito sangrar. Mas que supere cada sofrimento com um sorriso. E que faça o sangue ferver. Quero um amor livre. Que seja inventado por mim. Quero um amor e não paixão. Pois o amor se explica por si só, pelo simples fato de ser sentido. Eu quero amor com loucuras e sem remorso. Um amor sem nome ou sobrenome. Amor com desejo. Amor com tesão. Amor sem vergonha e sem pudor. Amor com amor. Um conjunto de sentimentos avulsos reunidos num só coração. e quer saber, não quero apenas um; quero vários. Quero amores múltiplos e imperfeitos. Amores que façam eu viver cada momento da minha vida intensamente. Cada um em sua vez. e que terminem com a esperança de um novo amor. E que comecem sem pensar no fim. Quero vários amores dentro de apenas um.