22:45

Eli por ela mesma! Parte II

A minha vida embora curta já tem muito pra contar...

Já chorei muito, já fui anti-social pra caramba, já ri até cair pro lado, já fiquei de ressaca de tanto beber na noite anterior, já tentei apagar pessoas da minha vida e esquecer algum passado mas vi que era quase impossível, já me decepcionei, já disse besteiras, já cometi muitas travessuras que poucos sabem e algumas de que me arrependo, mas outras que me fazem rir até hoje, já cantei, já dancei muito, ah como dancei e adoro muito tudo isso!

Já viajei com amigos, já viajei sozinha, já pedi pra ficar sozinha, já meti os pés pelas mãos muitas vezes, já disse verdades que doeram imensamente, mas também tenho que admitir que ouvi outras que me doeram ainda mais, já andei pela estrada a vagar e a procura de respostas ou simplesmente pra me sentir em casa ou então pra procurar algo desconhecido, já estudei dias seguidos pra tirar boas notas, já faltei às aulas, já faltei às aulas pra namorar, pra se divertir com os amigos, já tive o primeiro emprego e o segundo também, espero pelo terceiro :).

Já estudei e estudo, decorei e "comi" livros e sites, quase todos dias para saber mais sobre a doença chamada Leucemia e doenças do sangue, decorei todos os protocolos possíveis, todos os sintomas, todos os lugares que se podia imaginar, já fiz campanha para doação de medula óssea, divulguei dias e dias, noites e noites, fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas infelizmente, não foi possível para salvar o meu amor eterno, Robertinho, mas sei que onde ele estiver, está feliz e fazendo bolinhas de sabão pra "Tia Eli", como ele costumava me chamar.
Já vi amigos partir, mas felizmente vi outros chegarem, já me apaixonei, já sofri por amor, mas agora amo verdadeiramente e sinto-me feliz... Esta vida talvez seja parecida com muitas outras vidas, de muitas outras pessoas mas é a minha vida e as pessoas que a constituem são únicas e pertencem ao meu "eu", ao meu pequeno mundo...

Quando digo que vi amigos partir e porque os vi realmente partir, uns simplesmente porque os deixaram de ser, mas infelizmente outros porque deixou de estar presente na minha vida pessoalmente, mas no meu coração estará sempre e a memória que tenho deles nunca se apagará!

Mas vi outros chegarem :) Mara, Débora, Valéria, Kau, Lila, German (meu amigo-irmãozão), Pat Etiqueta, Crisinha, Josi, Karen pekena, Pat Loturco, Iramaia, Carolina e Roberto Passos, Adriana, Flávia, Pat Souza, Denise e tantos outros que sabem que são meus amigos e amigas que não estão citados aqui, mas que sempre estarão marcados em meu coração!

Todos têm um encanto e uma importância diferente, todos me marcam de uma forma especial...


OBRIGADA DEUS!!!

Beijinhos amigos e amigas do meu coração!!!

Eli.

0 comentários: