15:12

Não sei...


Triste e Feliz


Tenho muitos porquês pra estar triste e feliz...

Triste
*Pq me decepcionaram...
*Pq nem sempre matar uma vontade vale a pena
*Pq fizeram com que eu me arrependesse e eu odeio me arrepender de meus atos, msm q seja s� um pouquinho.
*Pq eu magoei pessoas que realmente gostam de mim.
*Pq sou idiota e ainda acredito nas pessoas.
*Pq sinto falta de outras pessoas que não devia.
*Pq o ditado diz antes só que mal acompanhada e eu não entendo isso.
*Pq a única pessoa que preciso eu não posso estar perto.
*Pq me jogam pedras....
*Pq fiz descobertas que eu nem queria.

Feliz
*Pq apesar de tudo eu ainda consegui sorrir.
*Pq as vezes alguém que vc nem imagina pode te fazer muito bem.
*Pq amigos de verdade é o que há...

*Pq eu sou amada por alguém.
*Pq as pessoas se interessam pelo meu estado.
*Pq matei saudades...

Com certeza os motivos de ficar felizes são bem menores que os motivos pra ficar triste, mas tudo isso vai passar...Vou esquecer um pouco, me afastar um pouco...Sumir do mundo um pouco pra ver se o mundo me esquece, mas retorno um dia.......