14:04

Pedido a Deus - Desejo da Eli...


Hoje não acordei muito bem, e resolvi navegar pela infinita internet, com seus textos surreais, pequenos, sem nexo, mas no meio disso tudo, e com a cabeça confusa, achei esse texto mais que oportuno de uma moça chamada Joice Lagos, e que me identifiquei muito...


"Um dia no auge da minha dor, do meu desespero, eu decidi me ajoelhar ao pé da cama, fazer uma oração a Deus, já que não havia mais esperança dentro de mim. Em minha oração eu pedia entre soluços e lágrimas que Deus me trouxesse de volta o que eu havia perdido, coisas e pessoas que acreditava serem imprescindíveis e de valor insuperável.

Após um longo período de oração e súplica, eu achava que Deus não ouvia as minhas preces, Cheguei a me indagar se Deus não me estava punindo, cheguei até a pensar que ele não existia, até que perdi a esperança e o abandonei.

Quando retornei a orar, vi que Deus jamais havia me abandonado, senti sua presença, e chorei, mas não de dor e sim porque entendi que ele me amava e quando tirava de mim o caminho que eu havia escolhido, não estava me punindo e sim me livrando do que é mal. Então eu disse: Deus seja feita conforme a tua vontade, se não queres este caminho para a tua serva, me mostra o caminho que devo seguir, afasta de mim as coisas vãs e, mesmo que isso agora venha a me causar a dor. Ensinas-me, o caminho a seguir.

Nesta hora meu coração se alegrou, senti a presença de Deus perto de mim, mesmo não sendo uma pessoa que freqüenta uma Igreja.

Hoje, eu vejo que os caminhos que eu havia escolhido, me trariam dor e infelicidade, caminhos que não me levariam a lugar algum.

E quando eu achava que Deus não ouvia minhas preces, ele estava ali me afastando do que é mal e escrevendo um caminho melhor.

Hoje Deus me deu muito mais do que lhe pedi, ele me deu paz, amor, saúde, felicidade e fé.

Por algum motivo hoje Deus tocou em meu coração para enviar esta mensagem para outras pessoas, talvez porque em algum lugar esteja alguém que necessitas de uma palavra, para mudar o rumo de sua vida, talvez Deus queira tocar esta pessoa e lhe dizer que o ama e que o caminho que ele pretende seguir não faz parte dos planos de Deus para ele.

Mas saiba amigo que Deus está contigo em todos os instantes da sua vida, e se você acha que não há mais esperança, olhe ao seu redor, há tantas outras pessoas em pior estado que o seu, e que mesmo diante de tudo não fogem a luta, não se entregam e acima de tudo, tem força e vontade de viver. Olha mais um pouco e veja como é grande e vasto este mundo, tão repleto de maravilhas, que nunca temos tempo de apreciar.

E se não sentires vergonha olha pro céu e do fundo de seu coração peça a Deus que encaminhe seus planos, que ele faça conforme a sua vontade.

Entregue sua vida, nas mãos de Deus, confia nele e ele tudo fará.

Que Deus os abençoe sempre."

Amém.


É o que eu desejo a vc...Hj não keru sentir dor!!!

Beijos,

Eli.
P.S.: Deixo esta música de um grupo que gosto muito chamado Juanes!

0 comentários: