22:46

Tristeza!!!


Sim... hoje eu estou triste sim... Por mais incrível que pareça eu estou triste... triste demais... calada... confusa... Estou me sentindo sem rumo... sentimentos atrapalhados, perdidos, idéias sobrepostas... não consigo levar nada adiante... completamente estagnada... vagando sem sentido e sem direção... parece tudo difícil quando não é... o mundo me parece estranho... vou tentando entender a vida que passa por mim... entre perguntas e respostas... talvez porque coisas que pareciam que iriam ficar diferentes no ano novo estão ficando complicadas de lidar... promessas ficando empoeiradas... não estou conseguindo direcionar o pensamento.. não sei para onde vou... levaram meu tapete mágico... não há nada em minha mente... roubaram minha alegria... me sinto cansada... Eu perco o chão...eu não acho as palavras... Eu ando tão triste, eu ando pela sala... Eu perco a hora...eu chego ao fim... Eu deixo a porta aberta... Eu não moro mais em mim...eu não moro mais em mim...suspiros!!! Espero que amanhã eu acorde sem esta sensação de vazio.


Eli Amorim.

1 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Texto Intenso, bonito, bem escrito.
É um prazer, voltar sempre aqui.
Maurizio