20:39

Vontades!!!


Eu estou com vontade de:

Comer chocolate;

Comprar um livro;
Comprar um vestido novo;

Tomar chuva;

E de depois da chuva, um banho quente;

Estou com vontade de...

fechar os olhos e fazer desejos acontecerem;

Vontade de chorar de tanto de rir;

Vontade de estar de mãos dadas com alguém;

De olhar em olhos que procuram pelos meus;

Vontade falar o que vier a minha cabeça;

Vontade até de gritar;

De esquecer os problemas que andam me sufocando;

Vontade de tomar chocolate quente com chantily;
Vontade de tomar o meu vinho preferido;

De dormir agarradinha com a pessoa que quero pra minha vida;

De viajar.... de sumir;

Ah, to com vontade de virar borboleta;

Voar alto...bem alto...e pra longe;

De andar por aí tendo a certeza de que encontrarei alguém que sinto saudade;

Vontade de sentir meu coração leve de novo.

Só isso que desejo a leveza do meu coração...nada mais!!!


Eli Amorim.

0 comentários: