19:54

Amor Encantado!!!


Há mais para dizer, mas não temos a linguagem necessária. Há mais para ver, mas não temos olhos para isso. Há mais para amar, mas não temos o coração...
Ainda não, meu amor. Ainda não. Pois acredito no poder do amor e na atração magnética dos planetas em suas órbitas. Você é atraído para circular à minha volta e eu sou atraída para circular à sua volta. Circularemos para sempre um em volta do outro, pois nossas órbitas são atraídas uma para a outra. O sol no centro determinou isso e sua lua, por mais fraca ou mais forte, por mais que seja central à nossa visão ou apenas periférica e às vezes ignorada, sempre nos fará voltar aos nossos corações. De volta à casa, então, no refúgio do amor, sempre nos encontraremos. Eu estarei lá, nem que seja por um momento, e direi a você, todas as vezes: "Eu lembro, meu querido. Este é o meu lar."

"Você acha que os planetas se chamam de querido? " Você perguntou com um sorriso.
"Em certos níveis", eu disse, acho que chamam.

É aí que nós todos começamos: um príncipe e uma princesa um desejando o outro, vagando por terras estranhas à procura de alguém que perdemos. O que procuramos não é um "arranjo" eterno, mas uma bênção interior e nossas almas se voltarão para a possibilidade de união como as flores se voltam para a luz do sol. Fadas malvadas e rainhas perversas, monstros e dragões e feitiços perigosos sempre ameaçarõa nossa chegada a esse céu. Contudo, somos atraídos para nosso destino como por um ímã e, enquanto monstro podem nos atrasar, eles não têm poder para mudar nosso caminho. O mapa da nossa liberdade está confiado a anjos e guardados por eles. Encontraremos as trevas de uma existência solitária, mas nos encontraremos outra vez na luz de uma intensa e generosa compreensão. Encontramos nesse lugar um beijo interminável.

Cada um de nós leva gravadas no coração as seguintes instruções: "Venha para casa. Venha para casa." Então, o amado chega para nos levar. Como o príncipe que chega para acordar a Bela Adormecida, ele é um príncipe terreno que acaba de receber a mais alta coroa. Com sua espada da verdade - sua integridade intacta - ele corta o mato que circunda o castelo e nos livra da escuridão da nossa mais longa noite. Desperta, abraçamo-nos e juntos entramos em reinos encantados. O reino da terra é assim revivido e a vida começa para todos.

Era um vez... Numa dimensão muito distante do consciente começou uma aventura mística. Agora, muito tempo depois, começamos a despertar do nosso sono profundo da separação e culpa. Há um som de passos quando o amado se aproxima. Ele chegou ao nosso lado e estamos prestes a acordar da morte de nossas antigas identidades. O amado traz o elixir do renascimento nas duas mãos, em cada beijo, e nossas almas se reúnem em Deus. Estamos livres dos nossos pesadelos. Somos perdoadas e libertadas. Estamos totalmente apaixonadas. Tão felizes por estarmos em casa.


Elisangela Amorim.

0 comentários: