21:17

Campanha para Salvar Vidas!!! AMO!!!



Ontem tive a oportunidade de participar da Campanha Doe Vida em Vida em São Bernardo do Campo, com a participação da Associação de Medula Óssea de SP - a AMEO, compareceram 2.267 pessoas para doar 10 ml de sangue e fazer o teste da compatibilidade HLA.

Adoro fazer parte do voluntariado da AMEO, é muito gratificante, é humano... esta campanha foi realizada em prol de três crianças que os pais nos procuraram e pediram que fizéssemos na cidade, porém, não só pra eles, para todos que precisam de uma medula nova.
As meninas da Liga da Medula Óssea (www.ligadamedulaossea.blogspot.com) estiveram lá, inclusive eu rs, foi mais uma experiência que vou levar pra minha vida toda.

Pat Etiqueta, Pat Souza, Jociara, Iramaia, Karen e Pat Loturco... Amo vcs viu!!!
O dia começou com aquele friozinho, chegamos no ginásio às 08h20, mesmo com o frio, a solidariedade das pessoas em SBC foi muito grande, esquentou muito o ginásio poliesportivo, a campanha estava prevista para terminar as 16h00, quando fechamos os portões do ginásio, ainda tinha muitas pessoas lá dentro para se cadastrar, para fazer o teste, o próprio voluntariado dos familiares, também aproveitaram para fazer o teste.
Dra. Abelhinha, seu amor é mais que contagiante!!!
Fiquei o tempo todo de pé, sai de lá com os pés moídos, mas o cansaço não tirou a minha alegria e o meu entusiasmo... Chegamos em SP por volta das 18h30, cheguei em casa às 19h30, de alma limpa, de sorriso no rosto e com esperança que cada vez mais as pessoas se conscientizem da importância da doação de medula óssea.

Obrigada Brasil, estamos em festa, são 1 milhão de doadores!!!

Próxima campanha - 18 julho - Quadra da X9 - Estaremos lá!!!

Beijos,

Eli Amorim.


"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."

Madre Teresa de Calcutá

0 comentários: