17:14

E se...


Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você...

Eu lhe daria um abraço mais forte.

Se eu soubesse que seria a última vez a ver você...

Eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um.

Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz...

Eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-lo todos os dias.

Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais uns dois minutos para dizer-lhe: “gosto de você”...

Eu diria, ao invés de deixar que presumisse.

Se eu soubesse que seria o último dia a compartilhar com você...

O aproveitaria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar.

Sempre acreditamos que haverá amanhã para corrigir um descuido...

Para ter uma segunda chance de acertar.

Será que haverá uma chance para dizer: “Posso fazer alguma coisa por você?”.

O amanhã não é garantido para ninguém.

Seja para jovens ou mais velho, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.

Então se estamos esperando pelo amanhã, por que não agimos hoje?

Assim, se o amanhã nunca chegar não teremos arrependimentos de termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o último desejo.

Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos.

Encontremos tempo pra dizer: “desculpe, obrigada, eu perdôo você”.

Sempre há tempo para amarmos.

E se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez qual veria você deitado em meu colo,

Eu aconchegaria você mais apertado,

E rogaria ao Senhor que te protegesse.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta,

Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar mais uma vez,

Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho,

Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,

Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho da saudade.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você chorava comigo,

Dividindo suas tristezas e frustrações,

Eu mesma sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todos os seus medos, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez,

Eu gastaria um minuto extra a dois para parar e dizer: O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM!!!!!!

Ao invés de assumir que você já sabia!

Ah! se eu soubesse que aquele seria a última vez...certamente jamais deixaria você partir.


Autor Desconhecido



Belíssimo texto!

Eli Amorim.

0 comentários: