22:16

Tal do amor!!!


Às vezes me sinto a peça faltando em você

Às vezes me sinto à beça, você nem merece ter

Às vezes me sinto um castigo, uma praga, sua maldição

Às vezes me sinto um abrigo, uma graça, sua salvação


Mas se me desmantelo ao acaso

Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor

8 e 80 por ruas estreitas do pensamento

De todo bom jogador


Às vezes me sinto um ódio sobrando em você

Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer

Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus

Às vezes me sinto nomeado interino de Deus


Mas se me desmantelo ao acaso

Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor

8 e 80 por ruas estreitas do pensamento

De todo bom jogador


E se a gente perder

Que seja derrota suada, sofrida, roubada...

De mão beijada nem a pau!

E se a gente ganhar

Que seja vitória disputada, merecida, conquistada...

Vou pro pau!

Apostar na parte bacana do tal do amor

Do tal do amor


Jay Vaquer - Tal do Amor!
P.S.: Música mto gostosinha!!!
Bom final de semana a todos!
Beijinhos,
Eli Amorim

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

e viva o amor! ;)

***Eli Amorim*** disse...

Com certeza!!!
Obrigada pela passada aqui no meu blog!!!

Bjos,
Eli.

Anônimo disse...

Delicado como você,adorei Elim!

um beijo enorme!!

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada Sophi!!!

Apareça mais vezes por aqui...

Bjos lindona.
Eli.