19:19

Recomeçar II


Hoje penso como é a vida... Muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam... Que tudo caia do céu. É fácil culpar a Deus, ou outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva... Hoje eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente... Que novas pessoas aparecem por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos de amor... Mas hoje eu sei que antes de amar qualquer pessoa tenho que me amar.

Em todos os momentos somos chamados a recomeçar. É preciso ter um ponto de partida: Quero ser melhor, ter mais paciência; quero agir diferente com esta ou aquela pessoa; quero mudar de curso, de emprego, de país;
É necessário identificar o que não está bom e tomar a decisão de Recomeçar!
Não é vergonha alguma reconhecer que não deu ou que não está dando certo. É digno!
E recomeçar é para os fortes e vitoriosos! Ficar como está e acomodar é sinal de fraqueza e falta de fé Naquele que tudo pode renovar!
A partir desse momento, você tira a angústia dos ombros e fica com a Paz inquieta dos vencedores no coração!


Recomeço em mim...Recomeço do fim!!!


Eli Amorim...

0 comentários: