22:08

Não fume perto de mim!!!


Não fumo porque no meio da fumaça tudo parece perfeito... e eu não me daria a este luxo!

Mentira das mais tolas, não fumo porque não consigo tragar, essa coisa "charmosa" chamada fumaça.

Que quando adentra meus pulmões, agride meus alvéolos mais violentamente que qualquer leão ousaria atacar uma pobre e listrada zebra.

Além do mais, já é difícil reservar míseros reais pra "passagi", imagina sustentar cigarros? Assim não dá....

Viveria de maços que são mais baratos e ainda mendigaria fogo por aí rsrs!

E ainda me acho no direito de estigmatizar a fumaça como "elegante"? Eita Eli, você pirou? É elegante fumar?

Sim, é elegante, maldita hollywood, maldita Audrey Hepburn, com seu jeito peculiar de segurar o cigarro deixa qualquer outra memória relacionada ao cilindro inflamável de papel e "matinho tratado" no chinelo!

Por isso que falo, tragar é escolha... inalar é inevitável!

Só peço por favor não fume perto de mim, essa é a minha escolha, nada contra a sua!!!


Eli Amorim...

0 comentários: