21:45

Verdade ou Mentira = Decepção!!!


Hoje resolvi falar de algo que faz parte da nossa vida, chamada decepção. Algumas passam meio despercebidas outras podem nos deixar em um estado melancólico. Como o de não querer seguir em frente.

Uma decepção é algo frustrante em todos os níveis, no amor, profissional, pessoal e etc. Mas isto não é algo para ficarmos melancólicos ou deprimidos. E fácil falar eu sei, mas, existem tantas outras coisas maravilhosas que superam a decepção. E creio que cabe a nós mesmos focalizarmos nessas outras coisas maravilhosas.

Sempre iremos nós decepcionar com as pessoas, pois somos falhos, ou seja, somos imperfeitos. Mas cabe a nós tirarmos algumas lições das decepções, hoje tirei a minha...foi difícil...foi duro imaginar que alguém que eu conheço possa ter mentido pra mim...mas como sempre digo...Por mais que conhecemos uma pessoa, nunca conhecemos a sua verdadeira história...

Só quero um tempo... Não sei mais de nada... Preciso de um tempo... Aliás... somente ele, preciso pensar, preciso ser mais eu, preciso sair daqui...

Eli Amorim...

0 comentários: