22:10

Apagando muita coisa! Eternizando outras!


Hoje resolvi limpar o meu orkut, tirar recados e fotos... Não porque não os quero mais, mas por questão de privacidade e por proteção prefiro tirar, infelizmente há pessoas que "roubam" fotos, recados, vídeos, identidade e vidas... São popularmente conhecido como FAKES... Não os queira conhecê-los, são seres desprezíveis, sem nenhum amor ao próximo, só pensam em fazer mal... Aproveitam para sugar sua vitalidade, sua força... Pode ser chamados de "vampiros virtuais"... CREDOOO... Comigo não violão!!!

Mas vamos ao que interessa, resgastar meus recados, fez com que eu pudesse reviver alguns momentos da minha vida, alguns bons outros ruins, por isso decidi eternizá-los aqui no blog, já que recordar ou relembrar é viver, revivo então estes momentos, mas só os bons... os maus, não os quero aqui...

Recados eternizados:

Oi Eli, do fundo do coração obrigada por tudo, pelo carinho, por ter criado a comunidade Robertinho que esta dando super certo., vamos encontrar a pessoa especial que será o doador ou doadora do Robertinho. Vamos incentivar as pessoas irem a Santa Casa em S.P. ou no Hemocentro de sua cidade para inscrição e fazer o teste de HLA. Vamos conseguir, tenho certeza que sim. te adoro, muitissimo obrigada. beijos. Carolina Madeira 09/09/08

Olá Elisangela, fico feliz com sua atenção e seu carinho, vou passar sua mensagem para a Carol e sinceramente do fundo do coração muito obrigado. Abraço. Roberto 04/09/08

Muito Obrigado pela força, pelo apoio, pela amizade, pela busca pelo doador, por você ser uma pessoa muito bonita, etc.... Beijos Celeste (sua fã) 19/09/08

ELI, ESTOU ENCANTADA COM VC! ESTÁ A TODO VAPOR, O TEMPO TODO DIVULGANDO.... SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCE! UM GRANDE BEIJO! Sonia Maria - Equipe Madula 27/09/08

Boa tarde! Passando para parabeniza-la por este trabalho tão Lindo. Conte comigo dia 05 estarei lá. Quero muito vestir esta camisa. Estou enviando o meu email pelo depoimento. Quero muito ajudar de alguma forma. Fikem c Deus... Abraço - Kátia Salles - 29/09/08

Oi, Eli! Admiro muito a sua paixao por este anjinho... Semana passada a minha afilhada se foi, vitima da leucemia. Estou assim... meio que nao acreditando, ou nao querendo acreditar, porque a dor eh muito grande. Vendo a foto de vcs lembrei muito da Iasmin e das baguncas que faziamos no Inca. Desejo a vcs toda a sorte do mundo e Que Deus proteja todas as criancas que estao passando por esta mesma luta em todo o mundo. Boa sorte amanha em sua campanha. Se puder te ajudar, eh so pedir... Bjs - Fatti - 04/10/08

Oi Eli, fiquei contente em te conhecer hoje na campanha, não te disse que esse dia chegaria? Espero que tenhamos conseguido muito mais do que 500 cadastrados no Redome, para ajudarmos o nosso Robertinho Príncipe, Anjo e Forte Guerreiro e também que possamos ajudar aos outros que precisam desse tipo de transplante. Espero não perder contato com você, sua amizade levanta o astral de qualquer pessoa. Como você mesma disse, vamos fazer uma grande festa para comemorarmos essa grande vitória! Bjs, conseguimos hoje hein? Ana - 05/10/08

Querida Eli... uauuu... como eu queria ter comparecido para poder chorar tdo o q to chorando de emoção agora pelo tanto de pessoas que doaram pra Campanha do Robertinho... Que Deus abençoe a todosssssss q compareceram na Campanha... tenho muita fé que o anjo do anjo estará neste grupo maravilhoso. Q Deus te abençoe grandemente tb, querida. Estou mto feliz pelo resultado alcançado... agora vamos partir pra mais uma semana de divulgação para a Campanha de sábado.Bjs com mto carinho para ti fada madrinha ;) Pat Etiqueta - 05/10/08

Oi Eli, vc é uma pessoa linda e quem ficou felizssissima que conhece-la foi eu. Olha tô tão feliz com o resultado, pois foi algo de ultima hora e mesmo assim foi um sucesso. Olha na proxima estaremos lá juntas de mãos dadas não é amiga!?! Quanto a foto, podexa....rs, hj eu fui liberada do trabalho....rs, Beijos minha mais nova amiga linda e estamos aqui, conte sempre comigo tá - Patty Loturco - 06/10/08

Oi Eli! PARABÉNS pelo lindo trabalho que está fazendo! Hoje estarei na rua mais tarde, não poderei assisitir, mas o motivo é o encontro do Coletivo Jovem de Meio Ambiente dias 10, 11 e 12/10, somando com a luta pela qualidade de vida das pessoas, assim como você :). Vamos fortalecer essa grade e cada vez maior rede do bem! Bjs! Sandro - 09/10/08

Eli, parabéns por sua iniciativa maravilhosa de ajudar ao próximo, e através de vc tomei conhecimento dessa campanha, e por isso estive hj no lá Hemocentro pra coletar a amostra pra ver se sou compativel com alguém que necessite a aproveitei para doar sangue, me senti muito feliz por ajudar e quem sabe possa ajudar mais no caso da medula, né. Bjus e bom final de semana. Silvia - 11/10/08

Paiaçaaaaaaa nariguda kkkk... Tb sou sua fã. Pô... tamu junto ô... tdo o q puder fazer farei sem pensar 2 vezes... tdo bem q eu tive q enxugar ao máximo e assim nunca falei na frente de uma câmera... entaum... mas acho q o recado foi dado. Bjão no narizzz rs Bjs Pat Etiqueta - 15/10/08

Oi Eli obrigada por ter me adicionado, estou muito emocionada com o Robertinho ele é uma criança adoravel e seu sorriso e encantador... Admiro muito o seu trabalho e estou na luta tambem,estou falando pra todos que conheço e para os que nao conheço tambem... Conte comigo,estou nesta luta e vamos todos juntos vencer nosso anjo merece, Bjos - Andrea 23/10/08

Oie ! Estou passando para te desejar uma ótima semana. E deixa de se estressar com esta bosta de TCC rsrs...bjos - Mara 26/10/08

Eli que sua semana sejá radiante, parabéns pelo que faz, vejo as fotos e fico emocionada, fico orgulhosa viu, pessoas como vc são muito especiais na vida de todos nós com certeza, um grande beijo pra ti! Pat Souza - 26/10/08

Minha amiga quero deixar aqui registrada minha gigantesca admiração por voce, uma pessoa extremamente amavel e solidaria e te dizer que o SENHOR esta reservando o de melhor para voce. Dija - 31/10/08

Eli, assisti sua apresentação foi muito emocionante, quem puderá se toda população tivesse um minímo de conscientização e o mesmo amor que você tem por está criança... Parabéns, vc está sendo muito valente... e o pequeno vai te agracecer com certeza. Deus os ajude! BJS - Fabíola 16/11/08

Gostei muito do video! Uma causa nobre, um coracao amigo, uma pessoa especial!Beijos, Roosevelt - USA - 17/11/08.

Oiiiiiiiiii lindinha estava ausente... mas voltei... adorei o vídeo... vc está linda... VC É LINDA!CHOREI COM VC... lidar com a dor... não é fácil... MAS O AMOR É CONTAGIOSO! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO... POR SUA DEDICAÇÃO! E da próxima vez me chama... vou com vc... assim somos duas a chorar... beijokas meladas no seu coração! Dra Abelhinha - 18/11/08

Parabéns Eli pelo lindo trabalho e dedicação a esta família amiga. Tenha certeza que sua ação será eternamente reconhecida. Adorei o vídeo, vc foi muito bem na palestra, que chic heim. Mais uma vez parabéns!!! Eduardo 20/11/08

Como assim pessoa... Vc tbm faz parte do profissinal q sou... Pois foi vc qm me deu a oportunidade de estar onde estou! Você, Joice, Marcela e Viviane me ajudaram muito, deve oq sou a vcs... Nossa vc fez falta na festa... Lembra no ano passando q ficamos lá conversando no fim da festa...? A corrida... então tenho que voltar a treinar...rs... Mas vamos correr viu... Bjos - Marcos Augusto 06/12/08

Palavras certas podem consertar um erro, mas são os erros que fazem aprendermos a sermos melhores e a conhecer de verdade as pessoas ! Roosevelt - USA - Fundação Icla da Silva - 10/12/08

ELI, venho te dizer de coração que você não ganhou só um amigo vitual, você ganhou um grande amigo, um fã e um admirador, pena que não nos conhecemos pessoalmente, com certeza iriamos ser grandes amigos pessoalmente tambem, eu vejo que você e uma pessoa humilde, simples e bondosa, de bom coração, pois somos parecidos, eu tambem sou assim, amo criança e principalmente as que necessitam mais de cuidados, beijos em todo o coração. Márcio - RJ - 22/12/08

Ciao Eli, Natale è Festa! Il Natale è Gioia, la stessa che si legge sui volti di noi tutti. Il Natale è Amore, perchè ci si riscopre più sensibili ai bisogni altrui. Il Natale à Unione, per tutti coloro che cercano e vogliono un legame forte e duraturo. L'amore, la serenità e il rispetto che dimostriamo a noi stessi e agli altri, possano sempre accompagnarci, non soltanto in questo giorno. BUONE FESTE! WAGNER GENTILI - 23/12/08

Amiga, as fotos de Natal com o Robertinho estão lindas! Te amo! Beijos, Roosevelt - USA - 30/12/08

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando...Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." Luis Fernando Verissimo - Daniele Sousa - 16/01/09

Oi Eli! Menina guerreira de muita luz! Como vai querida?? Espero que tenha um mega ano novo cheio de realizações!!! Mas a pergunta que não quer calar! E o pequeno como está? Gostaria muito de dar um abraço nele mas tenho certeza que apenas pela sintonia e energia ele sabe de todos que o quer muito bem!!! Mande noticias! grande abraço em seu coração. Sucesso, paz e luz. Namastê. Cris - RJ - 22/01/09

Lindo isso Q-li seu.. "Sou uma só, mas ainda assim sou uma. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso. O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.” Perdoe, vir aqui soh pra isso... Mas uma amiga me disse algo. "Taty vc nao pode salvar o mundo" é realmente nao podemos, uma andorinha só nao faz verao mas nos unindo seremos um bando... BjO'ss Tati - 27/01/09
Meu... sério, sem palavras pra vc....nem sei como agradecer.... eu até me sinto mal por não conseguir retribuir nem 1/3 do que vc faz por mim, sabia? Obrigado por vc existir!!! Vc não é uma brastemp....mas é QUASE uma!!! kkkkkk valeu cabeçudaaaaaa!!! Anônimo. 29/1/09

Linda!!! Adoro-te muito, que Deus te abençõe muito e ilumine seus caminhos sempre. Afinal vc merece com esse seu jeito todo especial de ser, esse sorisso lindo e contagiante que ajuda e da tanto apoio as esses anjinhos que precisam tanto da gente. Continue sempre assim. Deus se alegra muito com vc. PS: mais uma coisinha, O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para ELE tudo é possível... Bjus Luis!!! 30/01/09 (Adoro vc também meu modelo preferido, te amo viu, me liga rs!!!)

Eli! Parabéns por esse trabalho digno de elogios. Por certo, o universo vai entender a sua luta e tudo dará certo. Beijão. Prof. Guidotti - 03/02/09

QUERIDA AMIGA ELI... Estamos juntas nessa, desistir jamais. Não se esconda, não fuga, não negue as crenças divinas... Se pelo menos isso adiantasse para eliminar a dor.Eu vou te encontrar na sua formatura, primeiro pq é SUA CONQUISTA, segundo pq amigos são amigos de verdade nas horas boas e ruins. E eu lembro como se fosse hoje qdo conversamos a primeira vez, qdo vc me ligou, tava uma chuva gigantesca, meu carro parado na rua sem nenhum sinal de vida... mas falar com vc sobre o nosso anjo aquele dia, mudou minha vida para sempre, Eli. Foi vc que me explicou tudo o que eu não sabia do caso do Betinho, foi através de vc que comecei a conhecer pessoas maravilhosas que são ícones de vitória na minha vida, como a Cris. Foi vc que fazia o intermédio entre eu e a Carol, foi através de você que pude então conhecer essa família guerreira, foi através de você que ouvi a primeira vez a voz por telefone no nosso querido Betinho e te contei qdo ele falou "PQ VC TA LIGANDO? EU TAVA CONVERSANDO COM VC AGORA.... MESMO NO MEU QUARTO"... lembra disso tb? Ele só me chama de PAT ETIGUETA ;) Lembro tb qdo nos vimos a primeira vez lá na Quadra da Vila Maria... eu parei na sua frente e vc ficou me olhando com cara... QUEM É ESSA LOUCA Q TÁ PARADA AQUI NA MINHA FRENTE SEM FALAR NADA ME OLHANDO rsrs... O abraço apertado, cada suor escorrido em nossos rostos nas campanhas e divulgações, cada sorriso dado com as boas notícias, cada lágrima derramada a cada notícia triste. Isso tudo, Eli, não é em vão. O Betinho tem sido o Anjo Transformador na vida de muita gente... E isso nunca terminará. Aprendi a te amar, te respeitar, te admirar como um ANJO GUERREIRO tb, pq vc é tb uma guerreira angelical. Vc, Eli, é uma pessoa que sempre quero ter por perto, sua força de vida tb é surpreendente, sua fé é inabalável... eu te conheço assim Eli. E NADA pode abalar a sua fé, abalar as coisas em q vc acredita... MILAGRES ACONTECEM TODOS OS DIAS.Estou do seu lado ontem, hoje e sempre... não importa o dia, a hora.... O tempo. Nada importa. Estarei sempre do seu lado. Obrigado por vc aparecer na minha vida. Deus te abençoe sempre e sempre, pq você assim como todos os nossos ANJOS GUERREIROS merecem bençãos especiais do nosso único Senhor e salvador pessoal. bíblia está escrito 365 vezes... NÃO TEMAS... Como se fosse um para cada dia do ano. Use o seu NÃO TEMAS do dia de hoje e disse Jesus: NÃO TEMAS, EU VENCI O MUNDO. Beijos com mto amor e carinho da tua eterna amiga. Pat Etiqueta 04/02/09 - (Tbm te amo Pat Etiqueta)

Desse jeito eu vou chorar!! Muito bom ter você por perto!! bjs Xandão - 10/02/09

A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas. Te adoro.. beijos Débora - 12/02/09

Eli... Muda sua declaração... a Tia Eli... CONSEGUIU SIM....!!! Campanha doação de medula ossea - foi na unidos da vila maria, era só prá dar uma passadinha rapida, mas fui contagiada por todos... inclusive vc... Cheguei as 10hs. Tinha um compromisso no asilo à tarde, mas só sai da quadra as 18:30hs. cansada, meu celular tem contador de passos andei 7,5 km na quadra.segurei bebezinhos, brinquei com as crianças, ajudei os que estavam com medomas principalmente agradeci a todos pela presença.. foi um dia muito feliz!! Senti na Crisinha e Carolina que conheci pessoalmente naquele dia... a força que tantas vezes nos falta... Havia um grupo de "meninas" - da Liga... Lindas, jovens e determinadas.... assim continuamos... em sorocaba... na visita a AMEO....e lá estava VOCÊ... Mandando e-mails... pedindo orações... nada é por acaso nessa vida !! Com certeza tudo isso te tornou uma pessoa muito melhor... e vamos lá!! A CAMPANHA CONTINUA... CONTA COMIGO!! SEMPRE... BEIJOKAS MELADAS... Dra. Abelhinha - 13/02/09

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias. Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma. Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho. Talvez algumas pessoas queiram o meu mal. Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar. Talvez hoje eu me sinta fraca. Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente. Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser. Mas passarei a admirar quem sou. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor. E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: Ainda não chegou o fim. Porque no final não haverá nenhum "talvez" e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia. Melissa Duarte 07/03/09 - Adaptação: Eli Amorim.

É bom mesmo sô! Ainda mais em boa companhia, como a sua!!! A ressaca é só cuidar pra não tê-la, beba bastante água durante a bebedeira que não dá nada!!! rs vamos beber? bjs Xandão 16/03/09

Oi Eli: Estou preocupada com vc.! rs Triste depois com raiva? Não não não não Isso não combina com vc. Te adorooooooooo Bjs Adri 19/03/09

OBRIGADA PELA AJUDA, POR SEU CARINHO E SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL À AMEO! ISSO É A RECEITA DAS CAMPANHAS COM DOADORES FIDELIZADOS A NOSSA CAUSA! MEU MUITO OBRIGADA ETERNO! Denise - AMEO - 31/05/09
É tão bom receber estes mimos, fico tão contente, tive a oportunidade de conhecer muitos pessoalmente, outros, talvez pela localidade e pela incompatibilidade da distância, ainda não pudemos nos conhecer, mas tenho certeza que não faltará oportunidades.
Relembrei muita coisa desta minha caminhada após a doença do meu anjo, amizades foram feitas, outras foram reafirmadas e algumas infelizmente foram esquecidas. Mas, lembro de todos e todas aquelas pessoas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa melhor. SEMPRE!!!
O B R I G A D A!!! É a palavra que se encaixa neste texto, muito obrigada mesmo!!!
Beijos,
Eli Amorim.

2 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Eli querida, emocionante seu post, e fez bem, momentos e palavras com tanto afeto como estas merecem ser eternizadas.

Parabéns por ser você!!! Assim destes tantos modos mas sempre você!

Beijão

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada Lidi,

Fico feliz que tenha gostado, afinal, mimos como estes, eu tenho que eternizá-los mesmo, por toda a minha vida...

Tô te devendo um texto, pode deixar que eu escrevo viu, você poderá eternizá-lo também!!!

Beijos,
Eli.