21:25

Um dos segredos do amor!!!


Muitas coisas perdem-se porque não são pedidas...
Mas aquelas que nos são dadas sem pedirmos, têm um sabor diferente!

O sabor de um beijo encontrado será sempre diferente, do que quando é pedido...

O calor de um abraço espontâneo...

A certeza das palavras ditas sem solicitação...

A segurança que existe quando a nossa outra parte adianta as palavras e gestos que precisamos ouvir e sentir... sem nada pedirmos!...

O amor é uma conquista diária... constante...

Fazer com o que o outro se sinta amado é o objetivo, e como o fazer?! É simples... dando! As nossas palavras, o nosso tempo, a nossa atenção, os nossos gestos carinhosos...

Como descobrir o que se precisa... estando atenta aos teus sinais, aos teus gestos, à forma como transmites a tua forma de amar!

Fazes isso por mim também?

Não é fácil esta coisa de fazer sentir o outro amado e de nos sentirmos amados também!!

Mas já sabem... no amor não há impossíveis!

E por muito tempo que passe por nós... sempre vamos amar e sentir a forte necessidade de sermos amados!

Quanto a mim...

Não quero esquecer que o amor encontrado... é um dos grandes segredos do sucesso do mesmo amor!!

Que possam encontrar este sabor muitas vezes...


P.S: Nossa conversa...amo quando me chama de anjo!!!

pedro diz: de repente.....
pedro diz: me deparei com esse rostinho de anjo....rsrsrs
pedro diz: meu anjo? ahh.. posso ficar te chamando de meu anjo???...
pedro diz: vc naum vai fikar mau acostumada???....rsrsrsrs
Eli Amorim diz: Não...Adoroooooo... Pode me chamar assim sempre!!!
pedro diz: vc me conquistou sabia.....
pedro diz: :)
Eli Amorim diz: vc tbm me conquistou
pedro diz: que bom...
pedro diz: fiko mtoooo feliz....

Quem sabe um novo recomeço de uma nova trilha, a trilha que meu coração
por tanto tempo esperou para percorrer!!!

Beijos,

Eli Amorim...

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi Eli...
retribuindo a tua visitinha e agradecendo desde já, quero te dizer q ameeeei o teu blog tb... já tinha te visto no blog da Liga da Medula... enfim... vou te seguir agora, ok? e aproveitando, o post é maravilhoso... quem me dera poder viver tdo isso que escrevestes...Bjo grande linda!

***Eli Amorim*** disse...

Cris,

Eu é que agradeço!!! Venha mais vezes!!!
Pode ter certeza que viveremos sim! Todos tem direito ao amor!!!

Bjos,

Eli.