15:50

Meu niver é hoje, tô feliz!!!


Hoje é um dia muito especial pra mim, é o dia do meu aniversário, é o dia que comemoro mais um ano da minha existência neste mundo mais que tumultuado, rs!

Vim aqui para relatar a minha felicidade, o meu amor pelos MEUS AMIGOS e AMIGAS, hoje recebi muitos recados, e-mails, torpedos e ligações, aliás, foram tantos mimos que alegram o meu coração toda vez que eu vejo, leio ou escuto.

É muito bom saber que sou lembrada, que tenho amigos sinceros, verdadeiros, que não me esqueceram, muitos diziam, para que eu parasse de ser uma pessoa que acredita nas pessoas, que eu não tinha que me doar tanto para o próximo, e até pensei que estas pessoas estavam certas, mas hoje eu vejo que não, que eu preciso continuar com o meu trabalho, que eu preciso acreditar nas pessoas, por mais que me machuque no final.

Porque é assim que sou lembrada, não fui esquecida por aqueles que conheci e que ainda não conheci, não me negaram a amizade, me ajudaram em um momento difícil que passei, me levantaram e mostraram que eu tenho um caminho a percorrer, que eu não estou sozinha. Nossa!!! Adoro todos os meus amigos, mesmo os mais distantes, porque mesmo distante eles não esquecem de mim e tem sempre um tempinho para responder os meus recados, meus pedidos de ajuda para as campanhas, que não se importam, assim como eu, de ajudar aos que necessitam.

Venho aqui para dizer à vocês meus amigos e amigas, que eu, Eli Amorim, adora todos do fundo do meu coração, obrigada por cada recado, por cada ligação, por cada amor que tem demonstrado por mim, peço que sempre conte comigo, pois sei o verdadeiro valor de uma amizade, sei o quão ela é importante para o nosso crescimento como pessoa.

E é este aprendizado que levo pra toda a minha vida...


Beijos meus amores,


Eli Amorim...

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Nossa Eli... foi ontem seu aníve então??? desculpa pelo atraso, mas aqui vai meus parabéns, tdo de bom na sua vida e que continues concretizando todos os teus sonhos... Deus te abençoe hj e sempre...bjãozãooo... Felicidades sempreeee... :D

disse...

Parabéns atrasados eli :x