21:04

Nosso encontro!!!


Amor meu,

Resolvi eternizar o nosso primeiro encontro, memorizar tudo o que aconteceu conosco ontem (24.06.09), tudo para que não fique perdido, esquecido, se bem que eu não esqueceria da tarde maravilhosa que passamos juntos, das nossas conversas, dos abraços e beijos carinhosos que pudemos trocar.

Adorei o fato de ser você como é, sem mentiras, sem faz-de-contas, sem disse-que-me-disse, gosto da sua autencidade, da sua honestidade, da sua simplicidade e da sua alegria colorida estampada neste teu sorriso de menino.

A distância entre nós é grande, porém, você provou ser pequena ontem, pois quando um homem realmente quer conhecer a pessoa que ele ama, deseja e sente saudades, não importa os kms, ele vem, isto é fato!

Agradeço pelo dia de ontem, agradeço pelo presente (lindo, rs!) e por ter conhecido você. Não vejo a hora de você vir me visitar de novo, aliás, acho que eu vou pra Rio Claro da próxima vez, rs!!!


Adoro-te!!!

Beijos,

Eli Amorim.

1 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Tá namorando... Tá namorando... Tá namorandoooooo!!!!!

Ehhhhhhhhhh até que enfim hein querida, achou uma pessoa que lhe faça feliz, que lhe complete e principalmente que goste de você assim como é.
Fico muito feliz por isso viu, e o que disse é verdade, quando há amor e sinceridade nos sentimentos, os km são meros coadjuvantes, pois se tornam insignificantes.
Desejo de coração que este relacionamento que está se iniciando se fortaleça a cada dia mais, baseado na confiança, sinceridade, respeito e principalmente no amor e companheirismo.
Pois amores existem as pencas por aí, mas os verdadeiros e sinceros são raros.
Parabéns, você merece esta felicidade, e vamos combinar né? Fez um casal lindooooooooooo, parece que foram feitos um para o outro, e dá-lhe você hein, bem que disse que mata o santo e mostra o pau kkkkkkkk
Mas é assim que tem que ser mesmo, tem mais é que mostrar a sua felicidade pra todos, se esconder pra que né?
Quem não deve, não teme!
E a felicidade é pra ser mostrada sempre!!!!!!!

Beijonessss