20:38

Vai um mimo aí???


Meus amigos, estava eu a ler os blogs de meus amigos, e me deparei com um certo mimo da pekena (no bom sentido, rs) Pêjotinha [http://simulacrosdoser.blogspot.com/], me deparei com um selo lindo, aproveito para divulgá-lo aqui também, já que a pekena autorizou que qualquer pessoa poderia pegar e divulgá-lo também.

Fica aqui para você meu amigo (a) também!!!

Porém, vamos as regras!!!


- Você precisa confessar 5 coisas que gosta de fazer
- Indicar 10 blogs a quem envio o convite e informar cada um deles.

Vamos lá:

Gosto de: ler, música, chocolate, escrever e viajar. Não foi tão difícil assim.

Agora, referente a passar para os blogs, como ainda não conheço muitos, deixarei por aqui, e quem quiser pode pegar, mas terá que obedecer as regras, rs... Na verdade, quem ler este blog pode tirar o seu mimo!!!

Bjos,
Eli Amorim.

3 comentários:

disse...

ahah sou pequena mesmo viu? :)


mas e o qestionário? tem que pegar junto. tem. tem. ahah :p

Saltos Altos Vermelhos disse...

bem merecido!!! ;)

***Eli Amorim*** disse...

Pekena, pode deixar que pegarei o questionário viu!! Fico te devendo essa!!!

E minha querida Saltos Altos, gostei da sua visita a minha casa!!! Seja bem vinda!!!

Beijos amores,

Eli.