20:00

Deus, minha vida!!!






Humano Amor de Deus!


Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim
Me convences quando falas: Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas, se não sei, me ensinas.
E se perco a direção, vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo
E se falo me escutas, queres compreender
Se pela força da distância, tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade, Voltarás!

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz
E me diz: C O R A G E M!

[Pe Fábio de Melo]



Hoje resolvi postar algo diferente no blog, resolvi falar de Deus, fazer uma singela homenagem ao meu Pai! Falar de Deus, nunca foi difícil pra mim, pois Ele sempre foi muito presente em minha vida e em minhas atitudes. Minha família toda é católica não-praticante, íamos muito pouco à igreja, lembro-me que íamos a igreja somente em casamentos ou batizados, mas raras eram às vezes que íamos pelo simples fato de comparecer a casa do Senhor.

Devido a esta inconstante presença na igreja, eu fui me apegando a Deus em casa mesmo, nas minhas horas menos atribuladas, nas alegrias e nas horas de total sofrimento, nas minhas orações sempre conversei com Deus, nunca tive problemas em relação a isso, fui e sou muito temente a Ele. E descobri um amor incondicional e ilimitado. Um Deus de profunda compaixão e compreensão. Um Deus que oferece amizade, em vez de dominação e que em troca pede amizade, em vez de adoração.

Ele deu a vida para fazer bom uso dela, e não me perder por entre estes labirintos que temos que enfrentar, de mágoas, de solidão, de angústias, de medo. Nãoooo! Ele não me deu o presente mais precioso para ser desperdiçado e por isso o respeito! Tenho um grande amor pela minha vida!!!

Não tenho o hábito de fazer orações decoradas, são todas vindas do coração, Deus me conhece do jeito que sou, não preciso provar a ele que sei orar as frases ditadas por meus pais desde pequena. Eu aprendi a conversar com ele, aprendi a ter uma relação de amor e confiança com Deus, aprendi que meus sentimentos por mais escondidos que sejam, DEUS sabe que eles existem, conhece cada pedacinho do meu caminho, cada gota de lágrima derramada, cada alegria que já senti e assim me respeita do jeito que eu sou.

Exatamente por isso coloquei esta música para que vocês também a ouça, assim como eu ouvi e tocou em meu coração! Me sinto tão mais leve, tão mais amada por Deus! Tão mais amiga e Ele tão mais meu amigo!

Essa música retrata muito o poder da amizade, pois muitas vezes Deus usa os nossos amigos, para que transmita a sua mensagem, por isso, preste atenção em que seus amigos dizem a você, porque Deus pode falar através deles.

Existe amor puro? Existe sim, o amor de Deus!

Lembre-se DEUS é o nosso amigo mais fiel, mesmo que não fale diretamente, mas tenha certeza ele fala através de pessoas, de situações e de momentos. Preste atenção nos sinais, ELE está neles.


Eli Amorim.


P.S: Chorei bastante ao ver o quanto sou especial e o quanto ELE me ama!

0 comentários: