22:34

Caminhada exaustiva! Cansada demais!!!


Hoje estou me sentindo tão cansada,
Cansada de tudo,
tudo o que vejo e tudo que escuto.

Cansada da falta de emprego,
Cansada do seu desapego,
E isso está refletindo em tudo.
Dores de cabeça, sono, distração...e medo!!!

Estou cansada da bipolaridade emocional que
muitas pessoas têm.
Estou cansada de dúvidas, de comodismo, de covardia
que te convém...

Cansada até de mim e do meu espírito de luta,
da minha entrega madura,
do meu querer determinado,
do meu amor doador,
do meu altruísmo em meio
à tanto egoísmo.

Eu sei onde quero chegar,
Sei que vou chegar,
Mas a caminhada está bem exaustiva!
Rezo para que Deus possa
melhorar nossos corações
que tanto tem sofrido atrás da nossa
busca pela doação de medula óssea.

Eli Amorim - 17/08/2009


In Memorian - Guto!!! Descanse em paz!!! Fiz pra vc!!! Espero que goste, não desistiremos tão fácil, a luta continua!!!

1 comentários:

Fernanda Burti disse...

Olá...adoreiii...me identifico muito com que um dia foi rotina da nossa família aqui...
visita o meu blog também!!!
http://cantinhudafe.blogspot.com/
Abraços,
Fernanda Burti