19:46

É preciso ter amizade!!!



Realmente, para que o mundo possa melhorar, é preciso que se desenvolva o sentido da amizade, assim como é preciso que se ensine a arte de amar, para que assim possamos conseguir melhorar este nosso mundo, tão carente de bons sentimentos.

Quem sabe, se a todos pudermos ensinar como é bom viver num clima de amizade, de paz, de amor, e se disso os conseguirmos conscientizar, e os pudermos fazer ver como é bom amar e brincar de poetar, poderemos diminuir um pouco essa violência que tanto nos assusta e acaba com nossa paciência...

É preciso que todos aprendam a não causar sofrimentos, respeitando os direitos e o espaço de cada um, e então, assim, com amor e amizade imperando, não ouviremos tantos lamentos, e veremos mais sorrisos nas ruas.

É preciso aprender a olhar nosso vizinho, seja do lado ou distante, com um pouco mais de carinho, e talvez seja esse o caminho para tudo começar a melhorar.

Com toda a certeza, se todos aprendermos a cultivar uma sincera amizade, e assim podendo sentir a grande felicidade que daremos a nosso entristecido coração, chegaremos a sentir a tão quente e gostosa emoção de despertar pela manhã com um sorriso na alma, sabendo que existe lá fora uma paz que acalma.

Seja no transito, no trabalho, na escola, ou no elevador, vamos sorrir mais, e cultivar o amor...
Vamos tentar desenvolver a paz, pois só assim o mundo será capaz de poder viver em paz, diminuindo as intrigas, as maledicências, as fofocas, o disse me disse, acabando assim com a origem das brigas.

É preciso que se aprenda a estender a mão oferecendo e recebendo um sincero e cordial aperto, e que seja trocado um amigo abraço, dado de coração aberto.

É preciso, e é realmente muito importante, que se aprenda a amar a vida e a nossos semelhantes, pois vivemos num mundo global, e não devemos nos odiar ou querer mal, pois de uma maneira ou de outra, todos dependemos de todos para que possamos bem viver.

Tudo, seja o bem ou o mal, é como uma avalanche, que começando, não há o que a desmanche.

Então, vamos formar uma bola de neve de amizade, iniciando assim uma avalanche de felicidade.

Vamos espalhar o vírus do entendimento, da compreensão, do carinho, do bem estar.

E, principalmente, vamos procurar fazer de cada dia de nossa vida, seja um dia único!!!

Marcial Salaverry

Meninas, saudades master de vcs!!! Dé, obrigada pela força de

sempre!!!

Beijos,

Eli Amorim.

0 comentários: