15:56

São Paulo Running Show 2009!!!



São Paulo Running Show amplia atrações de interatividade. O evento, que chega à quarta edição em 2009, se tornou o principal pólo de discussão e lançamentos de produtos e serviços direcionados para a prática esportiva do País.

A São Paulo Running Show, maior feira de corrida, saúde e qualidade de vida do País, trará para a edição 2009 uma série de novidades para os amantes do esporte e para o público profissional do mercado esportivo. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Uma das novidades é o incremento do setor de triathlon.
Para este ano está prevista uma área de test-drive de bicicletas, chamada de Bike Training, na qual o público poderá testar bicicletas de diversas marcas, por meio de um equipamento que simula uma corrida real.
Além de avaliar o desempenho da bike, o visitante poderá ainda testar camisetas que utilizam tecidos de alta tecnologia que serão fornecidos de hora em hora por um fabricante do material. Esse ano estão programadas palestras no Running Conference sobre nutrição e alimentação saudável em um auditório especialmente dedicado ao tema, que terá coordenação da Universidade São Camilo, referência no assunto.
Haverá também um Palco, cujo objetivo é apresentar, por meio da performance destas modalidades, o conceito de qualidade de vida. Para aqueles que querem ingressar no mundo de corrida, mas ainda não sabem o que fazer, a feira preparou uma série de palestras que abordarão temas introdutórios, como preparação física para corrida, com quem treinar, o que vestir, entre outras dúvidas comuns de iniciantes.
Além das apresentações, a feira contará com outras atrações que ajudarão o público a praticarem o esporte, como o Espaço Training, um espaço especialmente montado para que o visitante receba as primeiras orientações de corrida e fazer uma avaliação física no local. Para completar o cardápio de opções, destaque para a Ilha das Assessorias Esportivas, em qual estarão presentes diversos preparadores que poderão tirar as dúvidas e fornecer informações sobre treinos.
Já para os mais preparados ou praticantes regularmente de corridas, a São Paulo Running Show trará, além do que há de melhor em tecnologia em vestuário, calçados e acessórios, novos espaços como a Ilha das Maratonas.
Neste espaço serão mostradas as principais corridas do mundo e como participar delas. Com uma operadora de viagem presente no local, o visitante poderá, na própria feira, se inscrever, reservar seu pacote e conhecer o mundo correndo.
O setor de fitness, já introduzido com sucesso na edição passada, apresentará também as últimas novidades em matéria de equipamentos, entre eles as esteiras que simulam o trajeto inteiro de maratonas consagradas, como a de Nova Iorque, trazendo imagens virtuais do percurso. Também estarão expostos equipamentos de última geração que podem ser adquiridos para casas, condomínios e, principalmente, academias.
Ainda para o público profissional, como lojistas de material esportivo ou proprietários de academia, a feira preparou algumas ações para favorecer a realização de negócios, como o Dia do Trade, na quinta-feira, primeiro dia do evento, e a Rodada de Negócios, em qual profissionais ou empresas poderão estabelecer negócios, mediante reuniões previamente agendadas com a organização, diretamente com os expositores.
E para coroar o evento e aumentar ainda mais a interatividade com seu público, a organização da Running Show fechou uma parceria com a Gayotto Marketing Esportivo, cujo resultado será a realização da 1ª Meia Maratona das Pontes de São Paulo, a ser realizada no dia 27.
A inscrição para a prova, para a qual espera-se 5 mil participantes, dará direito a entrada gratuita na feira, local onde os atletas retirarão o kit de corrida. A feira contará novamente com um espaço exclusivo para venda de artigos esportivos.
Trata-se da Megastore, loja que pelo quarto ano consecutivo terá assinatura da Fast Runner e na qual o visitante poderá comprar calçados, camisas a acessórios a preços promocionais. Organizada pela Promotrade, a Running Show 2009 tem o apoio da Santaconstancia e apoio institucional da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo), ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ATC (Associação dos Treinadores de Corrida), FPA (Federação Paulista de Atletismo) e a rádio Band News FM.

Press Release cedido pela Press à Porter Gestão de Imagem




A Press à Porter Gestão de Imagem é fundadora da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (http://www.rbgi.com.br/) formada por empresas de comunicação especializadas e que atendem a poucos e selecionados clientes.


Mais um pouco sobre a São Paulo Running Show 2009

Chega à quarta edição uma das mais importantes feiras nacionais de saúde e qualidade de vida por meio da prática de esportes. Conceituada como uma plataforma de lançamentos do setor esportivo, a São Paulo Running Show 2009 reunirá cerca de 80 expositores. O público, estimado em 25 mil pessoas, poderá conhecer os lançamentos em diversos setores, como: calçados e vestuário; natação; nutrição e saúde; ciclismo; fitness e academia; tecnologia; acessórios e produtos eletrônicos; organização de corridas; clínicas e spas; marketing institucional; assessorias esportivas; e alimentos e bebidas. Além de apresentar novidades em produtos e serviços, a Running Show proporcionará aos visitantes acesso a conhecimento, por meio de palestras gratuitas sobre temas ligados ao esporte e qualidade de vida, concedidas por profissionais renomados.


São Paulo Running Show 2009

Data: 24 a 27 de setembro

Horários: Qui. e Sex. das 14h às 22h. Sáb. das 10h às 22h. Dom das 10h às 20h.

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

Acesso pelo portão 3

Valor do ingresso: R$ 15 (por dia)

0 comentários: