13:09

Mais um selinho!!!


Recebi este selo da fofissíma Cris do Blog (http://infinitodacris-selos.blogspot.com/)...
Cris, eu amei viu, rs!!!
♥♥♥♥ Obrigada pelo seu carinho ♥♥♥♥


As regras:


1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou


2º: Copiar e responder as perguntinhas;


3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;


4º: Avisá-las que ganharam o selinho;


Vamos então as perguntinhas:

1ª Mania: Tenho várias, mas um delas, é assim que eu acordo eu ligo a TV, principalmente para ver o jornal, sei lah, vai que enquanto eu estava dormindo, aconteceu algo de bom no mundo, porque de ruim, acontece todos os dias, gosto de estar informada com o que acontece.

2ª Pecado Capital: Gula por chocolates e doces.

3ª Melhor cheiro do mundo: Adoro o cheiro da minha mãe.

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Nossa, ele não é o problema é a solução, rs! Mas, já teria ajudado muita gente.

5ª Casos de infância? Nossa, tem tantas, mas a engraçada, foi uma vez, que estava brincando na rua com amigas e amigos, e estavámos brincando de pega-pega, levei um tombo, que ralei todo o joelho, mas foi muito engraçado, porque todos riram, e eu com o joelho todo esfolado, ainda dei umas boas gargalhadas, e sai correndo atrás de todos...coisas de criança!!!

6ª Habilidades de dona de casa: Sou uma verdadeira Amélia, mas na cozinha, minha mãe ganha, rs!

7ª O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa!!!

8ª Desabilidades como dona de casa: Sou um pouco desastrada...já quebrei algumas coisas, rs!

9ª Frase: "Vivo sem deixar sombras no tempo...♫♪♫♪"

10ª Passeio para a alma: Música e Meditação.

11ª Passeio para o corpo: Sol, praia, montanha, tudo isso com alguém em especial ♥♥!

12ª O que me irrita: Mentiras, falsidades e gente louca!!!

13ª Frase ou palavra que falo muito: Só por Deus!!! Falo muito isso, quando não falo, "só matando", rs! Ah tem a palavra "zuada"...rsrsrs!!!

15ª Desce do salto e sobe o morro quando: Quando descubro mentiras, falsidades, injustiças e maldades, aí eu não me seguro mesmo, fico surtada!!!

16ª Perfume que uso no momento: Romance

17ª Elogio favorito: "Adoro seu sorriso!"

18ª Talento oculto: De vez em quando, eu me arrisco a cantar, mas somente quando estou sozinha.

19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Vixi, sei lah, eu já estarei em outro plano, mas espero que não me vistam com aqueles vestidinhos que nem minha avó usaria, rs! A verdade é que o corpo não é de todo importante, e sim, a alma.

20ª Queria ter nascido sabendo: várias coisas, a primeira é que nem tudo são flores, só descobri isso muito tempo depois, que somos vulneráveis, e queria ter aprendido a falar outras línguas para ampliar meus conhecimentos.

21ª Eu sou extremamente: Divertida, sensível, intensa, honesta e sincera.

Amigas indicadas são:
Beijinhos,
Eli Amorim.

3 comentários:

:) disse...

Sinto-me muito honrada em receber este selinho!
Já coloquei ele lá!
Vc que é uma fofa!

Obrigadinha!

Mariana disse...

Oi Eli... Obrigada pelo carinho!!!
Adorei a lembrança...

Beijos!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Obrigada Eli!!!! Já o levo na mala! Vai para o quadro de honra!!