20:50

Esclarecimentos!!!




Detesto quando penso que meu caráter possa ser desacreditado, sempre lutei pela minha integridade em quanto ser humano, sempre prezei pela ética, e sempre assumi os erros que cometi, não deixando que ninguém em hipótese alguma duvide da minha honestidade.


Li hoje em algum lugar, um certo moço que disse que "a mesma pessoa" que defende na rua com cartazes por um mundo melhor, é a mesma que plagia textos alheios, que para mudar esta pessoa deveria mudar o mundinho dela, pois bem, Sr. Moço, você está muito enganado ao meu respeito, não tenho o porque copiar textos de colegas de blog, isto não me compete, eu sei o quanto é gratificante quando escrevemos algum texto e este texto é divulgado e lido por muitas pessoas, e é claro, quando se dá os devidos créditos.


No meu blog, você encontrará diversos tipos de textos, alguns são retirados da web ou de outros amigos e TODOS coloco os devidos créditos, outros são escritos por mim, assim como as imagens que algumas são minhas e outras tiradas da web, e no blog eu especifico que, aqueles que se sentirem lesados por colocar alguma imagem em meu blog, que se pronuncie que eu as retiro.


Então, quando falar algo, primeiro analise aquilo que quer dizer...Talvez, não tenha sido pra mim, mas meu blog também tem caráter social, como as campanhas que faço para pacientes com leucemia e que precisam de um transplante urgente de medula óssea. Caso, queira ajudar fique a vontade, ao invés de fazer pré-julgamentos desnecessários.

Uma boa noite,

Eli Amorim.

3 comentários:

Mariana disse...

Oi Eli. Obrigada pelo cuidado e atenção.

Tinha quase certeza que não agiste de má fé. Eu li sim, no começo que uma amiga tinha enviado, e sinto-me lisongeada. Um texto sendo divulgado via e-mail é mesmo motivo de grande orgulho.

Só achei ruim por conta dos créditos.

De modo algum quero que você apague o texto. Ele teve significados para mim, e pelo que pude perceber também teve para vocÊ.

O legal de se ter um blog é isso: compartilhar.

Mais uma vez, agradeço a sua atenção e peço desculpas se fui indelicada.

Abraços!

:) disse...

Oi Eli
Não esquenta pelos comentários, muitas pessoas comentam do nariz alheio porque não conseguem enxergar o próprio...
Continue seguindo seu caminho...lutando pelo que acha certo e deixa estes narizes alheios cheirarem tudo porque quando cheirarem a vida deles, ixi...muita coisa cheirando mal!

Bjinhos

Cristi@ne disse...

É isso ae Eli...estou com a Kê...fica em PAZ...
Amiga... tem selo pra vc no meu novo espaço...passa lá ok? Bjs
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/08/sou-fofars.html