13:32

Minha cabeçudinha, Crisinha!!!




Oi cabeçudinha,

Resolvi escrever pra ti e sobre ti hoje, lembro-me como se fosse ontem, quando eu te conheci na primeira campanha que fizemos para o Robertinho, e você toda tímida veio me procurar, lembra do que conversamos? Eu me lembro, você até ficou emocionada, lembra da pergunta que me fez? "Eli, será que meu doador está por aqui?" E eu respondi, "Não só está, como já fez o teste, e estará esperando por você!" E assim, surgiu uma amizade linda, de Manaus para SP e de SP para Manaus.
Muitas coisas mudaram depois daquelas campanhas né? Mudaram para melhor, conseguimos mais pessoas para fazer o teste, conseguimos mais doadores, mas o seu cabeçudinha, está vindo, eu tenho certeza!!!
Eu prometi que iria achar o doador para você e para o Robertinho, lembra? Foi uma promessa que fiz!!! Para o Robertinho, conseguimos o cordão umbilical, mas infelizmente, não deu tempo. Mas, pra ti, temos tempo ainda, eu sei que temos. Temos muito a fazer ainda, temos muito para conscientizar, temos pessoas que sempre estão conosco para ajudar e eu sei, que não vai ser em vão tudo isso. Acredite.
Eu tenho uma enorme admiração por você, por sua luta, por sua vida, por ser quem você é, mesmo com esta doença que me fez aprender tanto, que eu abomino tanto.
Eu desprezo tanto quem se faz passar por um portador de leucemia. Aqueles que fingem que tem esta doença, não sabe o que é ter realmente, não sente na pele a dor das agulhadas, dos remédios, não sabe o que é dormir, sem saber o que pode acontecer no dia seguinte, pessoas sem coração, que acham que no seu mundinho, é moda ter leucemia, é "cool". Ninguém quer ter isso, ninguém quer isso pra si, por isso que apenas desprezo. Espero que, essas pessoas nunca tenha que realmente enfrentar a leucemia, que saiba que Deus está vendo.
Por isso, Cris, minha admiração cresce a cada dia, pois vir de Manaus, largando a família toda e o noivo para vir para cá, enfrentar tratamentos dolorosos, mas amiga, não perca a fé, nem fique triste, tudo vai se resolver, Deus está do seu lado!!! Tenha confiança!!!
Saiba que estou aqui, para te dar força, conte comigo para o que precisar, para o que der e vier, sem medos, sem angústias, sem neuras... Pois, vamos sair dessa!!!
Lembre-se sempre que a força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás, para que diferenças se somos amigas? Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos. Se temos defeitos, não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências. Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo, nos amparamos, nos defendemos, sem pedir, fazemos porque nos sentimos felizes em fazer. Nos reverenciamos, adoramos, idolatramos, apreciamos e admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade, quando dizemos o que temos a dizer. Nos aceitamos, sem querer mudanças. Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis...




Afinal, temos ainda que comemorar, pão com ovo e tubaína, rs! Adorooooooooo...

Beijos minha linda!
Eli Amorim.

0 comentários: