22:18

Meu anjo da guarda!!!


"Sou seu anjo... Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial."


Acreditam em anjos?
Dizem que todos nós temos um anjo da guarda e que até podemos comunicar com eles. Uns acreditam nisso, outros acham que é pura mentira!
Há mesmo quem garanta que sente a sua proteção em determinadas situações da vida.
Acredite ou não, o que é certo é que por vezes há pessoas que estão ao nosso lado na hora certa, que nos dão a mão e nos dizem as palavras mágicas. Como se fossem anjos...
P.S.: Obrigada, meu anjo da guarda, rs!!!

3 comentários:

Wellington.0001 disse...

OLha dizer algo sobre vc é diferente.. especial seja sempre esta mulher adoravel simpatica. Iluminada..

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada...Seja bem vindo!!!

Um grande beijo!!!

Eli.

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada...Seja bem vindo!!!

Um grande beijo!!!

Eli.