21:53

Menininha!!!


Cara menininha que mora dentro de mim,

Sei que andas tristes e não consegues mais erguer a cabeça.
Não quero que fiques assim
Sinto a sua dor,
você é o melhor que tem em mim
É a ingenuidade, seu jeitinho de sorrir, seus olhos brilhantes e sua vontade de amá-lo novamente.
Mas meninininha,
eu sempre deixei você prevalecer diante das coisas que vivi
sempre te posicionei na frente de tudo para que você pudesse agir
e você minha doce menina sempre soube agir certo.
Nas melhores e piores situações você, foi sempre você.
Eu tive que te colocar ai dentro porque não posso deixar você aqui do lado de fora.
Não posso nem pensar que você pode derramar de novo lágrimas por causa de algum amor louco.
Sei que esta doendo minha linda menina,
mas um dia você vai sair e voltar a tomar a frente.
Não amadureças,
Não cresças,
Não fujas,
Permaneças ai dentro.
Sua hora de sair e agir de novo vai chegar e você vai vitoriar novamente.
Eu espero você aqui do lado de fora na hora certa.
Beijos minha menina.
[Cláudia Fernandes]
Adorei este texto da Cláudia, é como se ela retrata-se este meu momento.
Esta menininha permanecerá dentro de mim, e quando a hora
chegar, ela vai sair... Tenho certeza!
Bom final de semana!
Beijos,
Eli Amorim.

0 comentários: