21:26

Marcas eternas!


Todos os dias quando me olho no espelho, me chama a atenção uma pequena cicatriz que eu tenho no meu braço, fruto de uma das travessuras que eu costumava fazer quando era criança. Com o tempo ela foi ficando quase imperceptível mais continua lá, dia após dia ela está lá envelhecendo comigo, me lembrando de como é perigoso dar saltos maiores que as pernas, e o legal de tudo isso é que vou morrer com ela, e se viva eu estiver, mesmo daqui a cem anos, ela vai estar comigo, resumindo, essa pequena cicatriz agora é parte de um todo que sou eu, ela sofre, ela ri e chora comigo é uma companheira inseparável...

Existem pessoas que são assim também, como a minha cicatriz, elas costumam deixar marcas, impressões pessoais, visíveis e invisíveis, é esse o ponto central desse post, eu vim falar sobre essas pequenas marcas que nos acompanharam pra sempre, as visíveis se restringem ao modo de vestir, ou um brilho diferente no olhar, e por ai vai... Essas são meio superficiais.

Mais ao contrário das cicatrizes que ficam expostas as marcas mais importantes que alguém pode deixar são aquelas que não conseguimos ver, aquelas que ficam cravadas dentro do coração e da alma, o tempo passa você envelhece, muda as perspectivas, as ideologias, mais as marcas, essas vão ficando, assim como a minha pequena cicatriz, são eternas enquanto você existir.

Eu me pergunto às vezes, se ele sabe quantas marcas eternas deixou em mim, ou quantos pedacinhos dele fazem parte da minha vida agora, pedacinhos que levarei por toda minha história. Acredito que ele não tenha idéia ou finge que não sabe!

E quanto às marcas que deixei? Será que foram eternas também ou simplesmente momentâneas?
Essa pergunta eu deixo sem resposta, afinal eu não tenho resposta para tudo, não sei se sou uma
pessoa tão marcante assim. Algumas pessoas são inesquecíveis, outras apenas passageiras, eu pelo meno gostaria de pensar que fui inesquecível.

Texto Adaptado - Eli Amorim. There is always hope!!! I Believe!!!

1 comentários:

Cristi@ne disse...

Realmente Eli...marcas são marcas...nunca esquecemos...pude refletir neste teu texto, mto bom isso...mas nada de mágoas...rsrs
Fica bem querida! Bjss